
Por Redação
14 de dezembro de 2023Prezunic inaugura sua quinta loja em 2023
Localizada em Botafogo, no Rio de Janeiro, a nova unidade é a 36ª da rede no Estado
Dando sequência à série de aberturas de lojas neste ano, a rede de supermercados Prezunic, que integra a Cencosud Brasil, inaugura mais uma unidade no Rio de Janeiro, desta vez, em Botafogo, Zona Sul. A nova loja é a 36ª da rede no Estado do Rio e a quinta inaugurada pelo Prezunic em 2023. A unidade está localizada na Rua Voluntários da Pátria.
O Prezunic Voluntários fica na rua mais movimentada de Botafogo, o estacionamento dispõe de 100 vagas, área total com mais de 4.400 metros quadrados e cerca de 11 mil itens à disposição dos clientes. Além dos setores tradicionais, a nova loja conta com o restaurante Espaço Unic, adega e uma área para venda de produtos premium, incluindo a linha The Fresh Market, de importação exclusiva feita diretamente dos EUA.
O Prezunic Voluntários também conta com o serviço Fila Zero, pelo qual os clientes compram na loja física sem passar pelo caixa, recebendo os produtos em casa, com pagamento apenas no ato da entrega. Outra facilidade é o pagamento via reconhecimento facial, sem a necessidade do uso de dinheiro, cartão ou celular. Há, ainda, a opção Compre e Retire, pela qual as compras são feitas à distância e retiradas fisicamente na loja.
Ao todo, são oito pontos de checkout e quatro self-checkouts. A unidade foi planejada para atender aos atuais padrões de acessibilidade, com elevador, rampas e banheiros devidamente adaptados. A sustentabilidade também é um ponto forte, com iluminação em LED e sistemas de refrigeração eficientes, que proporcionam mais economia de energia.
Notícias Relacionadas

Coop apresenta sua 1ª loja de supermercado revitalizada no Grande ABC (SP)
Leia mais
Supermercados paulistas apresentaram aumento de 1,69% nos preços em novembro
Leia mais
GPA reduz prejuízo e formato de proximidade apresenta boa performance
Leia mais
Bistek Supermercados apresenta novas funcionalidades em seu e-commerce
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil apresenta R$ 28,2 bi nas vendas brutas no 3T23
Leia mais
Mídias OOH diferenciam marcas no varejo com impacto visual e estratégico
Leia mais
Da Terrinha apresenta linha de tapiocas sem conservantes e veganas
Leia mais
Rede Bom Lugar comemora aniversário com nova identidade visual
Leia mais
Máximo Supermercados apresenta nova linha de vinhos premium de marca própria
Leia mais