Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
28 de outubro de 2024

Rede Bom Lugar comemora aniversário com nova identidade visual

Companhia programou diversas ações até o fim do ano

A Rede Bom Lugar, varejo com 50 lojas distribuídas no interior do estado de São Paulo, celebra 25 anos de história. Presente em 13 cidades, a rede se consolidou como um nome forte no interior, reconhecida por oferecer um ambiente acolhedor e familiar. Para celebrar este marco, a Rede Bom Lugar preparou uma série de ações especiais ao longo de 12 meses.

LEIA TAMBÉM

"Nossa marca evoluiu, mas o compromisso com o cliente permanece o mesmo. A expectativa é fortalecer a marca nas cidades onde já estamos e chegar àquelas que ainda não, queremos desbravar o interior”, ressalta Artur Doda, Presidente da Rede Bom Lugar.

No mês de agosto, a companhia fez a revelação da nova identidade visual da rede. Fernanda Serrano Cechetti, gerente Geral da Rede, comemora: "essa campanha de 25 anos é uma homenagem aos nossos clientes. Queremos que eles percebam a grandiosidade da nossa marca e a força que o interior tem.”

“O lançamento da marca de 25 anos da Rede Bom Lugar foi realizado em etapas. Inicialmente, um evento exclusivo foi dirigido aos proprietários e sócios da empresa. Logo após aconteceu o lançamento para líderes e gerentes de loja, que preparou o terreno para a apresentação oficial ao público, onde a Apas esteve presente e foi fundamental para trazermos um palestrante de alto calibre, deixando nosso evento de lançamento de campanha completo”, complementa a gerente geral da Rede Bom Lugar.

Entre as novidades, está a escolha de Sidney Magal como o rosto da nova campanha. Marina Vital Moreira, responsável pela nova identidade, explica que a decisão envolveu uma análise cuidadosa do público da Rede Bom Lugar. "Precisávamos de uma figura que representasse a expressividade dos 25 anos de história e Magal, com sua carreira de mais de 50 anos, encaixou-se perfeitamente. Ele traz essa grandiosidade e brilho que queríamos", diz Marina.

A campanha de 25 anos, segundo o presidente da Rede Bom Lugar, é robusta e inclui uma série de ações que vão desde o aniversário da Rede até promoções especiais como Black Friday e Natal, culminando em uma grande ação de prêmios em 2025. Além disso, os clientes que usam o aplicativo da rede terão ainda mais vantagens. "Nosso foco sempre foi o cliente e essa campanha é uma maneira de agradecê-los por estarem conosco durante todos esses anos”, ressalta Artur Doda.

Deixe seu comentário