Por Redação
28 de outubro de 2024Rede Bom Lugar comemora aniversário com nova identidade visual
Companhia programou diversas ações até o fim do ano
A Rede Bom Lugar, varejo com 50 lojas distribuídas no interior do estado de São Paulo, celebra 25 anos de história. Presente em 13 cidades, a rede se consolidou como um nome forte no interior, reconhecida por oferecer um ambiente acolhedor e familiar. Para celebrar este marco, a Rede Bom Lugar preparou uma série de ações especiais ao longo de 12 meses.
"Nossa marca evoluiu, mas o compromisso com o cliente permanece o mesmo. A expectativa é fortalecer a marca nas cidades onde já estamos e chegar àquelas que ainda não, queremos desbravar o interior”, ressalta Artur Doda, Presidente da Rede Bom Lugar.
No mês de agosto, a companhia fez a revelação da nova identidade visual da rede. Fernanda Serrano Cechetti, gerente Geral da Rede, comemora: "essa campanha de 25 anos é uma homenagem aos nossos clientes. Queremos que eles percebam a grandiosidade da nossa marca e a força que o interior tem.”
“O lançamento da marca de 25 anos da Rede Bom Lugar foi realizado em etapas. Inicialmente, um evento exclusivo foi dirigido aos proprietários e sócios da empresa. Logo após aconteceu o lançamento para líderes e gerentes de loja, que preparou o terreno para a apresentação oficial ao público, onde a Apas esteve presente e foi fundamental para trazermos um palestrante de alto calibre, deixando nosso evento de lançamento de campanha completo”, complementa a gerente geral da Rede Bom Lugar.
Entre as novidades, está a escolha de Sidney Magal como o rosto da nova campanha. Marina Vital Moreira, responsável pela nova identidade, explica que a decisão envolveu uma análise cuidadosa do público da Rede Bom Lugar. "Precisávamos de uma figura que representasse a expressividade dos 25 anos de história e Magal, com sua carreira de mais de 50 anos, encaixou-se perfeitamente. Ele traz essa grandiosidade e brilho que queríamos", diz Marina.
A campanha de 25 anos, segundo o presidente da Rede Bom Lugar, é robusta e inclui uma série de ações que vão desde o aniversário da Rede até promoções especiais como Black Friday e Natal, culminando em uma grande ação de prêmios em 2025. Além disso, os clientes que usam o aplicativo da rede terão ainda mais vantagens. "Nosso foco sempre foi o cliente e essa campanha é uma maneira de agradecê-los por estarem conosco durante todos esses anos”, ressalta Artur Doda.