Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
6 de novembro de 2024

Rede TOP reinaugura unidade em Santa Catarina

A loja, localizada em Lontras, passou por modernização

Seguindo o plano de expansão, o Grupo Top reinaugurou na última terça-feira (05), a loja de Lontras, em Santa Catarina. A unidade passou por um retrofit para modernizar a estrutura, além de ampliar e melhorar áreas comuns como estacionamento e inaugurar novas salas com comércios de apoio.

LEIA TAMBÉM
Preceiro Atacadista investe R$ 30 milhões na segunda unidade de Camboriú (SC)
Rede TOP reinaugura unidade em Santa Catarina com nova proposta

“Esta reinauguração é o segundo grande retrofit da loja de Lontras. Buscamos oferecer aos clientes a melhor experiência em todos os pontos de contato com a loja. Nossa preocupação é que o cliente se sinta bem desde quando entra no estacionamento, enquanto realiza as compras, até o momento de voltar para casa. Queremos que elas se lembrem de nós sempre que precisarem de algo urgente e nas compras de abastecimento”, explica Paulo Cesar Lopes, CEO do Grupo TOP.

A unidade de Lontras ganhou piso novo, ajuste de layout, espaço entre corredores e caixas, ampliação de visibilidade da padaria e estacionamento coberto. Houve investimentos tecnológicos nos equipamentos de FLC para preservar as frutas, legumes e verduras. Destaca-se ainda o fornecimento de bebidas geladas e adega com rótulos nacionais e internacionais, além de self checkout, e-commerce e entrega em domicílio.

“A proximidade é um dos diferenciais da Rede TOP e em Lontras não é diferente. Boa parte das nossas lojas foram fundadas por famílias que sempre estiveram muito presentes no dia a dia do negócio, conhecendo pessoalmente os clientes. O Grupo Top está crescendo bastante, mas buscamos preservar essa relação próxima com os clientes e agregar melhorias constantes em termos de modernização tecnológica, estrutural e de jornada de compra. Nossa meta é expandir e aumentar a competitividade, mas sempre preservando os valores que nos trouxeram até aqui”, finaliza Graziela Schmoller, diretora de Marketing e RH do grupo.

Com projeção de faturamento de R$ 1 bilhão em 2024, o Grupo TOP tem objetivo de tornar a jornada de compra cada vez mais confortável e fácil.




Deixe seu comentário