Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
3 de dezembro de 2024

Santa Maria Empório inaugura novos espaços em unidade de São Paulo

Brunch, café e fábrica de massas são as novidades da loja

O Santa Maria Empório, mercado gourmet, amplia a curadoria de serviços com novos espaços na loja do Jardim Paulistano, São Paulo. O Santa Maria traz de volta o café e agora os clientes contam com um ambiente moderno para o brunch. A unidade está localizada na Av. Cidade Jardim, 790 - Jd. Paulistano.

LEIA TAMBÉM
St. Marche e Empório Santa Maria anuncia nova diretora de Marketing

A unidade também inaugura um espaço dedicado para produção de massas frescas e novo setor de queijos, com curadoria do Falco Bonfadini, especialista em queijos nacionais. As mudanças integram a estratégia da marca de ser um ponto de encontro, combinando momentos de lazer e serviços.

“O nome passa a ser Santa Maria Empório. Queremos destacar a marca ‘Santa Maria’ nos corações dos nossos clientes e todas as propostas de conveniência que temos, como o empório, sushi, adega e agora o café. O café será nosso ponto de partida para essas inovações que reforçam a identidade de excelência do empório”, comenta Bernardo Ouro Preto, CEO do Grupo St Marche.

A varanda do Santa Maria Empório recebe o café com o brunch, com estrutura aconchegante e opções de mesas e sofá para acomodarem cerca de 40 pessoas. Já a Fábrica de Massas está instalada no centro, priorizando a fluidez do corredor.

“Queremos que os nossos clientes vivenciem uma verdadeira experiência gastronômica no Santa Maria. Aqui, ele pode realizar as suas compras, reunir amigos e família para o brunch, conhecer a adega, degustar a culinária japonesa e ainda comprar uma massa especial para o jantar. Esse olhar diferenciado, com ingredientes de qualidade reforça o empório como ponto de encontro para momentos memoráveis”, comenta Rafael Feitosa, gerente de produtos e qualidade da marca.

As novidades complementam os serviços que já existem no Santa Maria, como o restaurante de sushi, além de adega com mais de mil rótulos de vinhos, cervejas e destilados para todas as ocasiões, nacionais e internacionais.

“O Santa Maria não é apenas um lugar para compras, mas um destino onde o cliente pode desfrutar de uma experiência completa, com o propósito de fortalecer a nossa conexão unindo sabor, estilo e conforto para quem nos visita”, destaca o CEO do Grupo St Marche.

Deixe seu comentário