
Por Redação
9 de janeiro de 2024São Luiz projeta abrir 7 unidades em 2024 no Ceará
Loja em Sobral será inaugurada até o fim do primeiro semestre
A rede cearense de supermercados São Luiz planeja abrir mais sete unidades no Ceará ao longo de 2024. A ampliação foi confirmada ao Diário do Nordeste por Severino Ramalho Neto, diretor-presidente do Mercadinhos São Luiz.
Além disso, uma unidade no formato Mercadinho São Luiz será inaugurada em Sobral até o fim do primeiro semestre - será o primeiro supermercado da marca na cidade. Outras duas filiais do modelo tradicional serão abertas na Região Metropolitana de Fortaleza: uma no Porto das Dunas, em Aquiraz, e outra no Eusébio.
Já em relação ao 'Mercadão', devem ser inauguradas três unidades em Fortaleza, na avenida Rui Barbosa e nos bairros Castelão e Mondubim. Outra unidade da bandeira será instalada em Caucaia, provavelmente no fim do ano.
Severino Ramalho Neto ressalta que a ampliação da rede vem sendo planejada e estrutura há algum tempo. Em 2023, a empresa triplicou a capacidade de operação do centro de distribuição, com investimento de R$ 20 milhões, para viabilizar as novas filiais.
Uma das lojas já em operação em Juazeiro do Norte deve ser expandida ainda neste ano. A cidade também deve receber uma loja do modelo Mercadão em 2025.
“Precisamos consolidar a presença nos dois polos [do Estado], sul e norte, e a partir daí começar a abastecer cidades entre esses dois polos”, aponta Severino.
Fonte: Diário do Nordeste
Notícias Relacionadas

Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Carrefour e Ministério do Desenvolvimento Social oferece empregos para beneficiários do Bolsa...
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de...
Leia mais
Supermercados Nacional encerra operações de oito unidades no Paraná
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
SPANI Atacadista investe R$ 45 milhões na nova unidade em Paulínia (SP)
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais
Onde enviar o currículo