Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Vitor Garcia
30 de junho de 2022

Savegnago abre sua quarta loja em Campinas (SP)

Em seu projeto de expansão, a rede pretende inaugurar mais três unidades no interior do estado

Nesta quinta-feira (30), a Rede Savegnago de Supermercados inaugurou mais uma unidade em Campinas, cidade do interior de São Paulo. Trata-se da quarta loja na cidade, que gerou 200 novas oportunidades de emprego para o fortalecimento da economia local.

Inauguração da quarta loja do Savegnago em Campinas foi realizada nesta quinta-feira (30)

A loja 53 da rede conta com estrutura prática e moderna em um amplo espaço com 2.400 m² de área de vendas, em ambiente totalmente climatizado. Possui adega com vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 500 rótulos; espaço de cervejas especiais e premium; além de padaria com mix de pães artesanais e especiais; bem como área de alimentação saudável com produtos sem glúten, sem lactose, integrais e orgânicos.

?Foi o reconhecimento do público que fez, em tão pouco tempo, chegarmos a mais uma unidade em Campinas (SP). Por isso, nosso empenho segue voltado a oferecer uma excelente experiência de compras aos nossos clientes para que a rede se consolide ainda mais na cidade e região?, avalia Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.

Chalim e Toninho Savegnago durante a inauguração da loja 53, em Campinas

A loja gerou 200 novas vagas de emprego diretos e conta com estacionamento coberto com 234 vagas para veículos, 20 pontos de checkouts e 4 terminais de self checkouts (caixas de autoatendimento).

Em seu projeto de expansão, a rede pretende inaugurar mais três lojas, em seu crescimento orgânico, sendo em Piracicaba, Limeira e Leme. Além das unidades adquiridas do Grupo Peralta nos formatos: 4 lojas no padrão Savegnago (varejo); 4 no conceito Cash & Carry; e 5 lojas no conceito Savegnago Prático. Com a expansão, a rede alcançará o total de 70 lojas em 23 municípios do interior de São Paulo e a geração de mais de 13.500 postos de trabalho.

Deixe seu comentário