Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
31 de agosto de 2026

SuperDia Atacado investe R$ 5 milhões em nova unidade em Ampére (PR)

O empreendimento passou por uma ampla reforma que modernizou a estrutura e equipamentos, ampliando a área de vendas

Com mais de 13 anos de história em Ampére, o Grupo Ítalo dá um importante passo e inaugura nesta quarta-feira (02), a nova unidade do SuperDia Atacado, com investimento de R$ 5 milhões. A loja passou por uma ampla reforma que modernizou a estrutura e equipamentos, ampliando os 2.300 metros quadrados para melhor atender a população.

LEIA TAMBÉM
Grupo Ítalo expande presença com nova loja gourmet em Curitiba (PR)
Grupo Ítalo adquire unidade do Compre Mais em Quedas do Iguaçu (PR)

“O que estamos inaugurando é muito mais do que uma loja. É um novo capítulo na nossa relação com Ampére, uma cidade que nos acolheu de braços abertos desde 2013. Queremos proporcionar uma experiência de compra que acompanhe a evolução dos hábitos de consumo, trazendo mais economia, praticidade e qualidade para a comunidade, sem perder o atendimento próximo e humano que sempre foi nossa marca registrada.”, destaca Edy João Dal Berto, presidente do Grupo Ítalo.

Moradores de Ampére e das cidades vizinhas passam a contar com uma nova e vantajosa opção de compras, fortalecendo a presença do Grupo Ítalo no Sudoeste do Paraná e contribuindo para o desenvolvimento da região

Deixe seu comentário