Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
12 de setembro de 2024

Supermercados Avenida inaugura filial em Dracena e moderniza lojas no interior de São Paulo

Com a aquisição da Rede Troyano, a empresa expande sua presença para 24 cidades do estado

Na última sexta-feira (6) a rede de Supermercados Avenida inaugurou sua segunda filial em Dracena (SP) e, ao mesmo tempo, modernizou mais quatro lojas com a nova identidade visual da marca, abrangendo as cidades de Tupi Paulista e Junqueirópolis.

LEIA TAMBÉM

O Avenida adquiriu a Rede Troyano em outubro de 2023, através da holding Plurix, administrada pelo Pátria Investimentos, da qual o Avenida também faz parte. Essa aquisição faz parte do plano de expansão da rede no interior de São Paulo, onde já atua em 24 cidades com um total de 38 lojas distribuídas pelo estado.

Segundo o CEO do Avenida, Kiko Binato, a compra da Troyano integra a estratégia da empresa de ampliar sua presença no mercado supermercadista regional. "A região (interior de São Paulo) possui um grande potencial de crescimento econômico e de consumo. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais a cultura de supermercado tradicional e a proximidade com os nossos consumidores, oferecendo modernidade, um ambiente de compras agradável, variedade de produtos, qualidade e preço justo”, afirma.

Márcio Lima, da holding Plurix, liderou a transição entre as empresas e acompanhou todo o processo desde o início. “Nossa estratégia de mudança foi tranquila tanto para os colaboradores quanto para os clientes, mantendo o foco nas origens e nas fortalezas de cada marca. Nosso principal pilar é a valorização das pessoas, e tomamos todos os cuidados para garantir que a mudança corporativa não afetasse clientes, colaboradores e fornecedores. Foram mais de um ano de gestão colaborativa, onde mantivemos a essência e unimos as equipes do Troyano e do Avenida, focando no relacionamento e na eficiência dos processos. Essa abordagem nos trouxe sucesso e satisfação para o negócio”, conclui Márcio.


Deixe seu comentário