
Por Redação
5 de abril de 2024Supermercados Avenida reinaugura três lojas simultaneamente
As unidades estão localizadas na cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo
Na última quinta-feira (4), a rede de Supermercados Avenida - companhia que nasceu em 1947 na cidade de Assis - reinaugurou, simultaneamente, três lojas na cidade de Ourinhos, localizada no interior do estado de São Paulo.
Como parte do plano de crescimento do Avenida, a rede segue realizando o retrofit em suas filiais, o que inclui a nova logomarca e sua identidade visual interna e externa, modernizando e reformulando os sistemas de balcões de refrigeração, iluminação, posicionamento estratégico de gôndolas, priorizando e otimizando a circulação dos clientes proporcionando uma melhor experiência de compras.
“O conceito que iniciamos nas inaugurações nos últimos meses é o mesmo que estamos realizando nos retrofits, que consiste na reformulação do ambiente da loja, estabelecendo pontos de melhorias, com novas propostas setorização, comunicação, investimento em inovações do mercado, e claro mantendo nosso principal objetivo que é aprimorar os serviços , sempre mantendo nossos maiores diferenciais; qualidade, variedade nos produtos e atendimento personalizado, comenta Kiko Binato, CEO dos Supermercados Avenida.
Notícias Relacionadas

Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Carrefour e Ministério do Desenvolvimento Social oferece empregos para beneficiários do Bolsa...
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de...
Leia mais
Supermercados Nacional encerra operações de oito unidades no Paraná
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
SPANI Atacadista investe R$ 45 milhões na nova unidade em Paulínia (SP)
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais