
Por Redação
17 de junho de 2025Superpão finaliza primeira conversão de loja da bandeira Compre Mais
A estratégia traz o novo conceito para o Grupo, que busca trabalhar com lojas agradáveis
O Grupo Superpão deu início a mais uma etapa estratégica, a inauguração da loja em Porto União, Santa Catarina, que antes fazia parte da bandeira Compre Mais, foi alterada para Superpão na última semana. A unidade fica localizada na Avenida João Pessoa, 2922, São Pedro.
LEIA TAMBÉM
Supermercados do Sul: conceito de mercado colonial é a característica tradicional da região
Portal SuperVarejo estreia seção de vagas de emprego
A estratégia traz o novo conceito de Superpão democrático, a companhia busca trabalhar com uma loja que se apresente de forma agradável, estruturada, com mix de produtos variados, além de contar com padaria e confeiteira fresca e congelada, pães de fermentação natural, hortifruti direto do produtor, açougue e rotisseria.
“Estamos sempre aliados a variedade, melhor oferta em perecíveis, rotisseria com porções prontas, hortifruti, padaria, açougue com cortes precoces, com um abastecimento especial de produtos locais, tudo isso trabalhando o melhor preço”, destaca Sérgio Nóia, diretor geral do grupo.
A região escolhida para dar início a implementação do novo conceito da marca foi estudada de forma estratégica, já que a rede conta com outras 5 lojas entre União da Vitória, Paraná e Porto União, Santa Catarina. Com o mote “O que era MAIS agora é Super”, a rede pretende durante o segundo semestre de 2025 implantar a estrutura encontrada no Superpão econômico nas demais lojas da região.
Notícias Relacionadas

Precificação é vista como melhor estratégia para supermercados durante a Black Friday
Leia mais
Veja como a Globo apresentou a evolução de seu ecossistema de soluções...
Leia mais
ICMS: como o supermercadista deve ficar atento à essa tributação
Leia mais
Chás em alta: com a chegada do frio, consumo da bebida cresce...
Leia mais
Vendas no varejo crescem 3,4% no Natal, aponta índice da Cielo
Leia mais
Varejo supermercadista aposta no modelo 24 horas para atender demanda do consumidor
Leia mais
Baby boomers se mostram abertos a novas tecnologias no varejo
Leia mais
Supermercados Mundial mantém foco regional e pagamento à vista como estratégia de...
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais
Entenda como o PIX influenciará na operação dos supermercados em 2023
Leia mais
Pós-eleições: o que o varejo pode esperar dos novos prefeitos?
Leia mais