Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
9 de janeiro de 2024

Tenda Atacado apresenta melhorias na rede

Companhia espera aumentar a proximidade com os consumidores com vendas por canal de WhatsApp e ponto de recarga para carros elétricos

O Tenda Atacado anunciou duas novas melhorias em suas operações, a primeira sendo as vendas pelo canal de WhatsApp e um ponto de recarga para carros elétricos em Campinas, São Paulo.

A rede conta com vendas via aplicativo e site, anunciou o canal de WhatsApp, para facilitar as compras. Os clientes das unidades com operação de e-commerce poderão comprar via WhatsApp, enviando mensagens de texto com os itens que deseja comprar e o Tenda monta o carrinho de compras. O novo serviço oferece além de comodidade, uma compra simplificada, sem a necessidade de buscar os itens como no site. Os clientes podem fazer seus pedidos e obter informações sobre produtos e serviços diretamente no App, sem precisar sair do aplicativo ou navegar por diferentes páginas do site.

“Nos últimos anos, a jornada de compra tem se tornado cada vez mais fluida entre o físico e o digital. Mais do que um aplicativo de comunicação, o WhatsApp tem conquistado um lugar importante como ferramenta de vendas e relacionamento com o cliente. O Tenda acompanha essa necessidade de mercado, lançando mais um canal que deixa o atendimento mais ágil, cômodo e prático para os nossos consumidores, trazendo uma experiência mais positiva ao longo de todo o processo da compra”, destaca Daniel Nepomuceno, diretor de e-commerce do Tenda Atacado.

As únicas exceções do Tenda para esse serviço são as unidades de Bonsucesso, Guaratinguetá, Praia Grande 1 e Presidente Dutra, que continuarão atendendo os clientes pelo portal ou pelas lojas físicas.

Além do novo canal de WhatsApp, o Tenda Atacado, se uniu à Tereos, empresa de produção de açúcar, etanol e bioenergia, e à Volvo Car Brasil para a inauguração de seu primeiro "eletroposto" dedicado a veículos elétricos. O novo ponto de recarga localizado na unidade Ceasa, em Campinas, já está disponível ao público.

Deixe seu comentário