Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Vitor Garcia
6 de fevereiro de 2023

Tonin investe R$ 30 milhões em primeiro atacarejo de Bebedouro (SP)

A 20ª loja da rede tem cinco mil m² de área construída e dez checkouts

A rede de atacarejos Tonin, companhia familiar fundada em 1962, em Minas Gerais, inaugurará sua primeira loja em Bebedouro, no dia 09 de fevereiro. A cidade do interior de São Paulo, localizada a 379 km da capital, levará, pela primeira vez, o modelo de cash & carry para a cidade.

LEIA TAMBÉM
Rede Tonin lança programa de fidelidade para cliente Pessoa Jurídica
Cash & Carry é o principal canal para venda de produtos de limpeza

Com um investimento de cerca de R$ 30 milhões, a 20ª loja da rede tem cinco mil m2 de área construída. Além disso, a nova unidade possui dez checkouts, 6 self-checkouts e gerou mais de 130 empregos diretos e 100 indiretos.

?Estamos preparando uma verdadeira festa de ofertas para que os novos clientes possam aproveitar as promoções e fazer suas compras. Bebedouro é uma cidade muito representativa no interior do estado. Estamos muito felizes em trazermos o atacarejo para o município e toda a região em seu entorno?, diz Luiz Antonio Tonin, presidente da rede.

Luiz Antonio Tonin, presidente da Rede Tonin, destaca a representatividade de Bebedouro no interior do estado
Divulgação/Tonin

O atacarejo em Bebedouro

O Tonin atua no modelo cash & carry, que é uma modalidade híbrida de comércio que mescla os conceitos de atacado e de varejo. O modelo oferece diversos benefícios para os dois perfis de consumidor, de pessoa física e jurídica.

A filial de Bebedouro terá um mix completo de produtos voltados ao consumidor final, transformadores e pequenos varejistas. ?É possível comprar grandes lotes de produtos, inclusive, aqueles de embalagens maiores das encontradas em supermercados, bem como produtos por unidade diretamente ao consumidor final. E ainda temos mais uma vantagem que é oferecer preços de atacado também no varejo?, comenta Luiz Antonio.

Em diversos setores da loja haverá produtos com etiquetas indicando que eles se encaixam na política de preço mais baixo. ?Tanto o cliente pessoa física, como pessoa jurídica podem comprar. Adquirindo a partir de quatro unidades iguais, o consumidor de varejo paga o preço de atacado. O que é uma vantagem enorme, pois proporciona uma boa economia?, afirma o presidente da empresa.

De acordo com ele, a nova loja tem um modelo aperfeiçoado, com açougue e padaria. O objetivo é de oferecer mais prestação de serviços aos consumidores.

Deixe seu comentário