
Por Redação
29 de junho de 2022Verdemar e Diageo inaugurarão sua primeira loja conceito de destilados em Belo Horizonte (MG)
Com móveis customizados e tecnologia digital, a abertura ocorrerá na próxima sexta-feira (1)
O Verdemar, rede de supermercados atuante em Belo Horizonte (MG), firmou uma parceria com a Diageo, fabricante de bebidas alcoólicas, para trazer à capital mineira uma loja-conceito de destilados exclusiva. Desenvolvida pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, a loja é chamada de "Spirits Experience" e abrirá no Verdemar localizado no bairro de Sion, na próxima sexta-feira (1).
A loja conta com móveis customizados, materiais educativos e tecnologia digital que guiará o consumidor na escolha das bebidas por meio da análise de dados. Os clientes que passarem pelo espaço entre às 16:00 e às 18:00, poderão degustar drinks de rótulos selecionados pelo mixologista Filipe Brasil.
?O mercado mineiro merecia um local exclusivo para os consumidores que apreciam produtos de alta qualidade. Unimos a força do portfólio super premium da Diageo ao amplo conhecimento e experiência em varejo do Verdemar para oferecer uma experiência única aos clientes. Estamos certos de que essa união de forças será um grande sucesso", afirma Alexandre Poni, sócio-proprietário e diretor comercial do Verdemar.
A loja-conceito promoverá as marcas Reserve (JW Gold, Singleton, Old Parr, Tanqueray N10, Baileys, Ketel One, Ketel One Botanicals e Ciroc), educará os consumidores por meio de experiências sensoriais, oferecerá degustação das bebidas JW Double, Black e Double Black para o shopper e ainda apresentará como o destilado pode ser uma opção de presente.
Notícias Relacionadas

Primavera: supermercados podem aproveitar a estação para trabalhar setor de FFLV
Leia mais
St. Marche lança campanha de recompensa em parceria com famoso instituto de...
Leia mais
DM anuncia parceria com supermercado Coocerqui para implementação de cartão híbrido
Leia mais
OXXO e Smirnoff Ice fecham parceria para divulgação de novos sabores da...
Leia mais
Enxuto é certificado para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Leia mais
Delta Supermercados anuncia inauguração para o segundo semestre de 2024
Leia mais
Saiba como será a nova comunicação da Sodexo nos supermercados para implantar...
Leia mais
Copra amplia portfólio com o lançamento de Manteiga de Coco Spray
Leia mais
Varejo se prepara para o Natal de olho no comportamento e no...
Leia mais
Carrefour realiza ação para contratação de pessoas com deficiência
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais