
Por Redação
17 de janeiro de 2025Verdemar inaugura 17ª unidade em Minas Gerais
Localizada no bairro Belvedere, esta é a maior loja da rede, com 3.500 m²
O Verdemar inaugurou sua 17ª unidade no bairro Belvedere, em Belo Horizonte, Minas Gerais, com 3.500 m² de área de venda, essa é a maior loja do grupo, com amplos corredores e gôndolas, para uma boa experiência de compra para o cliente. A unidade está localizada na Rua Jornalista Djalma Andrade.
LEIA TAMBÉM
Verdemar lança programa para identificar novos produtores do segmento alimentar
A nova loja oferece um mix com mais de 23 mil produtos, entre itens nacionais e importados, 17 checkouts e seis self-checkouts. O empreendimento conta com setor de padaria, com pães de fermentação natural e do serviço de fatiamento, hortifrúti e floricultura. Para quem prioriza saúde e qualidade de vida, a nova unidade possui o maior setor de Bem-Estar da rede, com produtos selecionados para dietas equilibradas e alimentação saudável. Além de uma burrateria, especializada na produção artesanal de burratas e restaurante completo, com cafeteria, pizzaria e parrilla.
A loja foi planejada com iluminação especial, cuidadosamente pensada para destacar os produtos, além de oferecer um ambiente aconchegante, banheiros amplos e acessíveis, elevadores, escadas e rampas de acesso. O estacionamento foi projetado para atender à demanda da região, oferecendo maior comodidade aos clientes durante as compras. A unidade contará com um anexo ao shopping que está em fase final de construção e terá mais de 30 lojas.
“Queremos que cada visita ao Verdemar seja mais do que uma simples ida ao supermercado — que seja um momento de lazer, prazer e alegria para toda a família. Pensamos em cada detalhe para oferecer um ambiente aconchegante, inovador e completo. Reunimos operações exclusivas que já conquistaram nossos clientes, como a parrilla ao estilo uruguaio, pizzaria, cafeteria, sushi e temaki, creperia, grill, saladas, frango assado, nosso tradicional yakissoba e muito mais. Nosso objetivo é transformar cada visita em uma experiência única”, destaca Alexandre Poni, sócio-proprietário da rede.