
Por Redação
21 de junho de 2022Vila Mascote receberá nova unidade do St. Marche
Com 726m², a nova loja em São Paulo (SP) será baseada no conceito ?espaço de estar?
Nesta quinta-feira (23), o St. Marche, rede de supermercado de bairro, inaugurará sua 26ª unidade em São Paulo, dessa vez no bairro Vila Mascote, Zona Sul da cidade.
Com 726m², a nova unidade será baseada no conceito ?espaço de estar?, ambiente confortável, com mesas para reuniões de trabalho, leitura e descanso, equipadas com tomadas e conexão wi-fi, além de um menu com itens para consumo no local ou viagem.
A nova unidade da Vila Mascote terá pizzas com massas de fermentação natural, cafeteria, padaria de fabricação própria e sushi bar com combinados, temakis, sushis e pokes.
?Cada vez mais os clientes estão interessados em uma experiência melhor do que apenas fazer compras. O supermercado se transformou em um local de bem-estar, onde as pessoas podem pedir um lanche, tomar café e até mesmo celebrar momentos com amigos ou colegas de trabalho?, explica Bernardo Ouro Preto, CEO da rede de supermercados St. Marche.
A loja disponibilizará um açougue com cortes frescos e selecionados, opções de queijos finos e frios, adega com ampla variedade de bebidas e um sommelier à disposição dos clientes, além de uma curadoria de produtos importados e nacionais nas gôndolas.
?Queremos que nossos clientes enxerguem o supermercado como um vizinho próximo que fará parte do dia a dia deles, sempre disponível a ajudar na rotina diária oferecendo produtos de alta qualidade?, explica.
Outra característica diferenciada da loja, é o mural feito pelo artista visual e grafiteiro, Dablio Black. O trabalho ressalta a natureza com cores alegres e vibrantes como uma forma expressão de boas-vindas, alegria e esperança na comemoração dos encontros.
Notícias Relacionadas

OXXO, Gran Coffee e Hershey's se unem para lançamento de bebidas exclusivas
Leia mais
Salário emocional: 14 ideias para reter talentos em supermercados
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil fecha 123 lojas para otimizar ativos
Leia mais
Carrefour faz nova campanha com ex-garota propaganda do Extra Hiper
Leia mais
Dalben investe em robô autônomo para ações de trade marketing
Leia mais
Por que os supermercados pedem CPF na nota? Entenda seus benefícios para...
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil apresenta R$ 28,2 bi nas vendas brutas no 3T23
Leia mais
Grupo Carrefour encerra segundo trimestre finalizando as conversões de lojas da bandeira...
Leia mais
Marcas próprias como diferencial estratégico: 5 razões para redes do varejo investirem...
Leia mais
Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais