
Por Redação
12 de janeiro de 2022Zaitt inaugura segunda loja autônoma em Vitória
Nova unidade da empresa do Grupo Sapore fica na Praia do Canto, no Espírito Santo
A Zaitt, empresa do segmento de lojas autônomas, anuncia a abertura da sua segunda loja no Espírito Santo. A primeira loja da empresa do Grupo Sapore na cidade está em Alphaville Jacuhy. Cada ponto tem entre 15 e 40m².
?Ficamos muito felizes em dar continuidade à nossa história em Vitória, levando em consideração que nossa primeira loja, inaugurada quatro anos atrás, também está presente na capital do Espírito Santo. Mesmo com os desafios impostos pela pandemia da Covid-19, seguimos na missão de ampliar nossas lojas autônomas tanto no litoral como no interior do país?, comenta Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt.
Lojas autônomas são estabelecimentos em que o cliente não precisa passar pelo caixa para adquirir os produtos. Toda a jornada, desde a entrada, é feita com a leitura de QR Code no aplicativo da loja e é a própria pessoa que finaliza a compra, também pelo app. O tempo médio de compra é de apenas dois minutos. ?A praticidade das lojas Zaitt, abertas 24 horas por dia, sete dias por semana, é ótima para as pessoas que estão logo ali na praia, e desejam comprar algum aperitivo ou bebida para se refrescar nesse verão?, ressalta André Vinicius Pires Nobre Souto, franqueado Zaitt em Vitória.
Notícias Relacionadas

DMCard disponibiliza pagamento por reconhecimento facial para lojas parceiras
Leia mais
Carrefour planeja converter 40 hipermercados em lojas Atacadão e Sam's Club
Leia mais
Carrefour divulga resultado positivo nas vendas do terceiro trimestre
Leia mais
Festval finaliza conversão e reinaugura lojas adquiridas da rede Verde Mais
Leia mais
Carrefour faz nova campanha com ex-garota propaganda do Extra Hiper
Leia mais
Índice de perdas em supermercados e lojas de vizinhança cresce 23% desde...
Leia mais
Rissul reabre a unidade em Porto Alegre após três meses fechada
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil cria gôndola para incentivar venda de produtos produzidos por...
Leia mais
Carrefour se retrata ao mercado brasileiro e Mercosul sobre a qualidade da...
Leia mais
Tenho a ideia/intenção de abrir uma loja autonoma na região da Pedra Azul. Seria uma versão Rural e com produtos do Agroturismo. Com quem poderia manter contato ? 27 999799008