
Por Redação
23 de maio de 2022Above reforça presença de mercado na APAS SHOW
Estande é inspirado no futebol e na figura do jogador Neymar, embaixador da marca
Com um portfólio amplo de produtos, a Above, principal marca da Baston Aerossóis, apresenta lançamentos atuais e futuros nesta edição da Apas Show. As novidades reforçam a expansão da marca, que, no primeiro quadrimestre do ano, registrou crescimento de 38,54% em comparação com o período anterior. ?Queremos positivar mais SKUs no mercado?, afirma a gerente de Marketing, Thayne Czlusniak.
As novidades trazidas para a feira abrangem diferentes linhas. A marca destaca a linha Above Zero, composta por produtos sem álcool etílico, alumínio, triclosan ou parabenos, que não causa irritação em peles sensíveis. Outro lançamento envolve os produtos da família Above Cream, formulados com dose extra de hidratação e óleos naturais. Há ainda os produtos antibactericidas da linha Above Elements Antibac, fabricados com íons de prata ou carvão ativado. A marca também está divulgando os produtos antitranspirantes em roll-on.
Notícias Relacionadas

ZINHO apresenta novidades na linha air fryer durante APAS SHOW 2025
Leia mais
Toledo do Brasil apresenta novidades em tecnologia para o setor supermercadista
Leia mais
Collab entre Milky Moo e Piracanjuba apresenta linha de bebidas
Leia mais
Nutrata apresenta lançamentos em collab exclusiva com a Bacio di Latte
Leia mais
Kefir Reggula estreia na APAS e apresenta novos tamanhos de embalagens
Leia mais
Kikkoman, marca japonesa, apresenta portfólio diverso e delicioso na APAS SHOW 2025
Leia mais
Kärcher apresenta amplo portfólio de soluções em limpeza profissional
Leia mais
Práticas Sustentáveis na Operação de Loja são desafios dos supermercadistas
Leia mais