Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Vitor Garcia
18 de maio de 2022

Água na Caixa estreia na APAS SHOW com forte presença de marca

A marca fez sucesso e levou o primeiro lugar em três categorias no Prêmio Stand APAS SHOW Popai 2022

Há 1 anos e 3 meses, no auge da pandemia, Fabiana Szwarcgun fez uma aposta: lançar um tipo de embalagem de água mineral que já era sucesso nos Estados Unidos, em 2016. Passado este período, pode-se dizer que a aposta tem dado certo, afinal já são mais de 1 milhão de unidades vendidas em mais de cinco mil pontos de venda em todo o país.

Fabiana já sabia que a presença na feira seria importante pela repercussão de marca e pelo comercial. Mas, não esperavam tanto retorno com o stand. O espaço no pavilhão amarelo fez sucesso e levou o primeiro lugar em três categorias no Prêmio Stand APAS SHOW Popai 2022: melhor conceito de stand, melhor comunicação visual e melhor visual merchandising.

?Escolhemos três pilares que os consumidores valorizam: sustentabilidade, inovação e experiência. Optamos por trabalhar desta forma porque nosso produto é água, algo que é difícil criar diferenciação?, conta. Ela detalha que, quando conheceu um produto similar nos Estados Unidos, pensou que uma hora chegaria ao Brasil, então, porquê não ser ela a pessoa a trazer esta inovação ao país.

O foco da Água na Caixa é no on trade: food service, hotéis, eventos e festas, pois nesses ambientes as pessoas precisam consumir agua mineral de alguma forma. Em casa, Fabiana acredita que o melhor consumo é o do filtro: ?ainda é o mais simples e sustentável, afinal, esse é o ideal em que acreditamos?, finaliza.

Deixe seu comentário