Por Vitor Garcia
18 de maio de 2022Água na Caixa estreia na APAS SHOW com forte presença de marca
A marca fez sucesso e levou o primeiro lugar em três categorias no Prêmio Stand APAS SHOW Popai 2022
Há 1 anos e 3 meses, no auge da pandemia, Fabiana Szwarcgun fez uma aposta: lançar um tipo de embalagem de água mineral que já era sucesso nos Estados Unidos, em 2016. Passado este período, pode-se dizer que a aposta tem dado certo, afinal já são mais de 1 milhão de unidades vendidas em mais de cinco mil pontos de venda em todo o país.
Fabiana já sabia que a presença na feira seria importante pela repercussão de marca e pelo comercial. Mas, não esperavam tanto retorno com o stand. O espaço no pavilhão amarelo fez sucesso e levou o primeiro lugar em três categorias no Prêmio Stand APAS SHOW Popai 2022: melhor conceito de stand, melhor comunicação visual e melhor visual merchandising.
?Escolhemos três pilares que os consumidores valorizam: sustentabilidade, inovação e experiência. Optamos por trabalhar desta forma porque nosso produto é água, algo que é difícil criar diferenciação?, conta. Ela detalha que, quando conheceu um produto similar nos Estados Unidos, pensou que uma hora chegaria ao Brasil, então, porquê não ser ela a pessoa a trazer esta inovação ao país.
O foco da Água na Caixa é no on trade: food service, hotéis, eventos e festas, pois nesses ambientes as pessoas precisam consumir agua mineral de alguma forma. Em casa, Fabiana acredita que o melhor consumo é o do filtro: ?ainda é o mais simples e sustentável, afinal, esse é o ideal em que acreditamos?, finaliza.