
Por Redação
16 de maio de 2025Bananinha Paraibuna comemora 50 anos na APAS Show
E anuncia parceria inédita com a Turma da Mônica
Com 50 anos de história e já na terceira geração na família, a Bananinha Paraibuna comemora com uma parceria inédita com a Turma da Mônica que estampa a versão mini do doce em três opções: sem açúcar, com açúcar e coberta com chocolate em embalagens de 70 gramas. A novidade, lançada na APAS SHOW, abre vendas no dia 1 de junho para todo o Brasil. “Estamos muito felizes em apresentar essa parceria na APAS”, diz Letícia Paiola, CMO da empresa, neta do fundador da marca do interior paulista. Para este ano, a projeção é de 20% de crescimento no faturamento. “A meta era para o ano, mas neste mês de maio ela já está quase batida”, comemora.
LEIA TAMBÉM
Bananinha Paraibuna cresce 20% e quer ganhar capilaridade pelo país
Assaí inaugura primeira loja em Juiz de Fora (MG)
Isso porque a marca tem desenvolvido mais um canal de vendas, o farma, que chegará a mais de 6 mil pontos de venda até junho. Outro lançamento da marca é a embalagem Favoritos, com uma versão de cada bananinha, uma espécie de degustação do portfólio. “Seguimos investindo em inovação e como referência na categoria”, diz Letícia.