Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
19 de maio de 2025

Bob’s leva linha Bob’s em Casa à APAS SHOW 2025 e mira varejo

Marca exibe molhos e lança batata-frita congelada

Em 2025, o Bob’s chega na APAS SHOW, principal feira supermercadista da América Latina, com o projeto Bob’s em Casa, reforçando sua presença no varejo com inovação e novos hábitos de consumo. A principal novidade da linha é o lançamento da batata-frita congelada, super premium, com tecnologia que mantém a crocância mesmo em preparos sem óleo, como na airfryer ou no forno. O portfólio ainda traz molhos Big Bob, Burger & Salad e Bob’s Grill, que são apresentados em duas versões 200g e 730g.

LEIA TAMBÉM
Festival APAS SHOW 2025 encerra edição com R$ 16,5 bilhões em negócios gerados
Muricy Ramalho, Zé Roberto Guimarães e Cafú contam suas lições de liderança

“A APAS é mais do que uma vitrine, é uma plataforma estratégica para mostrar ao setor supermercadista o poder de uma marca brasileira que carrega consigo inovação, afeto e conexão com o consumidor. Com Bob’s em Casa, queremos estar presentes em novos momentos de consumo, com praticidade, sabor e versatilidade. Também estamos em busca de diálogos com outras indústrias que queiram licenciar a nossa marca em produtos que tenham sinergia com o universo Bob´s”, diz Marcelo Tristão, diretor de Transformação Digital do Bob’s.

A entrada em um canal com essa capilaridade é estratégica. Atualmente, os molhos Bob’s já estão disponíveis em mais de 3.500 pontos de venda no varejo, resultado de um modelo baseado em licenciamento, que permite à marca crescer com agilidade e sem comprometer a essência construída ao longo dos anos.

Com a chegada da batata-frita congelada, a marca eleva ainda mais o nível de conveniência. Pode ser preparada em minutos, direto na airfryer ou no forno, sem necessidade de óleo. “O consumidor está em busca de soluções rápidas e saborosas. A batata Bob’s entrega isso com um diferencial importante: não é uma versão genérica, é a experiência Bob’s, agora na sua casa”, reforça o executivo.

Com a expansão da linha e sua estreia na APAS SHOW, o Bob’s projeta vendas de 1.050 toneladas em 2025 apenas com a nova batata-frita congelada. A empresa também sinaliza interesse em parcerias e collabs como parte de sua estratégia de marca.

Deixe seu comentário