
Por Redação
19 de maio de 2022Castelo com nova identidade visual
Lançamento tem como foco a inovação e sustentabilidade
A Castelo Alimentos lançou a sua nova identidade visual durante a APAS SHOW, tendo como foco a inovação e sustentabilidade, que traz o slogan ?Alegria do Sabor?, temática que também foi utilizada na decoração do estande da empresa. ?A nova identidade, que expressa alegria e jovialidade, com cores vibrantes, foi criada como um marco para a celebração dos 115 anos da marca e como forma de levar alegria aos lares brasileiros em um momento tão difícil de isolamento e incerteza que todos estávamos vivendo, mas devido à pandemia, o lançamento presencial ainda não havia sido realizado?, explica Gabriela Reis, do marketing da empresa.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
26 de maio de 2023
Veggy Deli celebra estreia na APAS SHOW com perspectiva de novos negócios
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022
Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais
APAS SHOW
10 de maio de 2024
A SuperVarejo transmitirá ao vivo podcasts durante a APAS SHOW
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022
Dailus estreia na APAS SHOW de olho em ampliar segmentos de mercado
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022
Oh My Garlic! retorna à APAS SHOW com novos produtos no portfólio
Leia mais
APAS SHOW
28 de maio de 2023
APAS SHOW 2023 bate recorde de público e gera R$ 14 bilhões...
Leia mais
APAS SHOW
24 de maio de 2023