Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Vitor Garcia
16 de maio de 2022

Cêpera aposta em ?molho de verdade?, aproveitando gap do mercado

A grande novidade da marca é uma tecnologia que permite o envase de tomate ao natural, sem a necessidade de aditivos

Uma tecnologia que permite envasar tomate ao natural, sem a necessidade de conservantes e aditivos, é a grande novidade da indústria para a APAS Show. Segundo a gerente de Marketing Carolina Penteado, a proposta é unir o sabor do ?molho feito em casa pelas avós com a praticidade da embalagem recart?.

Ela explica que o produto se posiciona em um gap existente no mercado ?entre os molhos de tomate prontos mais acessíveis, vendidos em caixinhas, em geral menos consistentes, e os molhos vendidos em vidros, que normalmente trazem mais tomate, porém, custam mais caro?. O novo molho da Cêpera, com tomate ao natural, promete unir qualidade e preço justo.

Outro lançamento da marca na feira é o molho com minialmôndegas, com cerca de 12 unidades por caixinha.

Para recepcionar os visitantes, a marca montou, em seu estande, uma bike pub, com bartenders que oferecem drinques feitos com fumaça líquida e pimenta sweet chilli.

Deixe seu comentário