
Por Redação
15 de maio de 2025Cepêra recebe influenciadores em seu estande para conferirem novidades da marca
Em 14/05, empresa apresentou seus produtos em destaque a um grupo de influenciadores que cobrem o setor
A Cepêra apresentou as novidades de seu portfólio a um grupo seleto de influenciadores que visitaram o Festival APAS SHOW, no terceiro dia de evento.
LEIA TAMBÉM
Cêpera incentiva o toque pessoal nas receitas
Cêpera apresenta nova linha de grãos e legumes em embalagem Tetra Recart
Por lá, puderam conferir de perto a extensão da parceria com a Knorr, com a nova linha de Passata, Molho de tomate e Extrato de Tomate; o novo tamanho do Barbecue 210g; a maionese bag 1,7kg para food service; a Passata Mamma D’Oro, também em stand-up pouch, na versão de 300g. e as novas embalagens do Molho Bob’s em versão família de 730g.
Na ocasião, os influenciadores puderam saborear o mousse de nozes com mostarda com mel, que impressionou a todos por sua suavidade e sabor diferenciado.
Notícias Relacionadas

GS1 apresenta QR Code que deve substituir código de barras linear
Leia mais
Na APAS SHOW 2025, Coca-Cola FEMSA Brasil destaca sua atuação multicategoria
Leia mais
Caxamar marca presença na APAS Show 2025 com dois lançamentos
Leia mais
Grupo Vale Fértil aposta em inovação e novos sabores na APAS SHOW...
Leia mais
Do PDV ao metaverso: Seal Sistemas apresenta solução tecnológica completa para o...
Leia mais
Cicopal estreia na APAS SHOW com lançamentos e previsão de expansão
Leia mais
Embaixador do Chile no Brasil, Sebastián Depolo Cabrera, marca presença na APAS...
Leia mais