Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
15 de maio de 2025

Cepêra recebe influenciadores em seu estande para conferirem novidades da marca

Em 14/05, empresa apresentou seus produtos em destaque a um grupo de influenciadores que cobrem o setor

A Cepêra apresentou as novidades de seu portfólio a um grupo seleto de influenciadores que visitaram o Festival APAS SHOW, no terceiro dia de evento.

LEIA TAMBÉM
Cêpera incentiva o toque pessoal nas receitas
Cêpera apresenta nova linha de grãos e legumes em embalagem Tetra Recart

Por lá, puderam conferir de perto a extensão da parceria com a Knorr, com a nova linha de Passata, Molho de tomate e Extrato de Tomate; o novo tamanho do Barbecue 210g; a maionese bag 1,7kg para food service; a Passata Mamma D’Oro, também em stand-up pouch, na versão de 300g. e as novas embalagens do Molho Bob’s em versão família de 730g.

Firme no seu posicionamento "A gente inventa, você reinventa", a Cêpera incentiva o uso da criatividade e do "toque pessoal" para deixar cada receita única e especial. Por isso, aposta constantemente em lançamentos e novidades para que não faltem sabores para novas criações e para reinventar combinações.

Na ocasião, os influenciadores puderam saborear o mousse de nozes com mostarda com mel, que impressionou a todos por sua suavidade e sabor diferenciado.

Deixe seu comentário