Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
19 de maio de 2025

Collab entre Milky Moo e Piracanjuba apresenta linha de bebidas

Parceria entre as marcas resulta em lançamentos na categoria de bebidas proteicas, além de novidade para o público infantil

A Piracanjuba e a Milky Moo, conhecida por seus milkshakes com sabores exclusivos, se uniram para lançar três bebidas que combinam inovação, indulgência e funcionalidade. A collab apresenta duas bebidas proteicas e um novo produto voltado ao público infantil, todos com sabores inspirados nas criações originais da Milky Moo.

LEIA TAMBÉM

O primeiro lançamento integra a linha de bebidas proteicas da Piracanjuba e é inspirada em dois sabores consagrados do cardápio da Milky Moo: Pandora (chocolate com avelã e brigadeiro branco) e Mimosa (brigadeiro branco com morango). Ambas possuem 15g de proteína por porção e estão disponíveis em versões prontas para beber, em embalagem de 250ml. A proposta é oferecer uma opção prática para quem busca um aporte diário de proteína sem abrir mão do sabor, alinhando indulgência ao apelo funcional.

A segunda novidade da parceria é a bebida Chicletin (groselha com gostinho de chiclete), fruto da colaboração com a linha Piracanjuba Pirakids. Com 200ml, o produto foi desenvolvido com base em um dos milkshakes da Milky Moo mais vendidos para o público infantil, que leva o mesmo nome. O objetivo é expandir o portfólio da Piracanjuba para crianças com idade acima de 5 anos, oferecendo um novo sabor à linha Pirakids e conectando fãs das duas marcas em uma experiência divertida e familiar para o consumidor.

Para Lohran Soares, CEO da Milky Moo, este é, sem dúvida, o grande projeto do ano para a Milky Moo. “ Essa parceria com a Piracanjuba foi muito sonhada e desejada e agora estaremos com nosso malhadinho em lugares onde a Milky Moo ainda não tinha chegado, e isso engrandece demais a nossa marca”, diz. “Essa colaboração é um marco na nossa trajetória, e também a primeira colaboração da Piracanjuba com outra marca, e nos sentimos honrados por cocriar produtos que traduzem o nosso DNA de forma tão acessível e inovadora”.

“Estamos entusiasmados com essa parceria com uma empresa jovem, mas que já conquistou um público fiel em todo o Brasil, entregando bebidas capazes de agradar os mais diversos paladares. É uma oportunidade de ampliarmos ainda mais o alcance das duas marcas, trazendo sabores já consagrados da Milky Moo para uma versão prática, pronta para beber, e com a chancela da Piracanjuba, que completa 70 anos no mercado consolidada pela inovação e qualidade presente em todos os produtos”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

Deixe seu comentário