
Por Redação
27 de maio de 2022Danone apresenta novo corpo diretivo
A companhia apresentou o novo momento da marca
Os produtos da Danone fazem parte dos supermercados há muito tempo e sempre com destaque no gerenciamento de categorias. Mas, na APAS SHOW 2022, a gigante de alimentos tem aproveitado o grande fluxo de varejistas que circulam pelo evento para apresentar o novo momento da marca, que integrou todas as operações em um único corpo diretivo.
Juliana Moreti, trade & E-business diretor da Danone Brasil, explicou que agora um mesmo time cuida e maneja os canais e as marcas, somando os esforços para o portfólio de nutrição, laticínios, iogurte e água. ?O que chega para o público final não muda, mantivemos todo o plano de inovação das categorias, mas agora podemos considerar integrar o portfólio das marcas?, adianta.
Ela também destaca que a participação na APAS é estratégica para apresentar o novo momento institucional para o mercado, pois podem agendar reuniões com os clientes e receber interessados em conhecer este novo momento da Danone. ?Já havíamos comunicado para nossos stakeholders este momento, mas ainda não encontramos todos eles. O legal da APAS SHOW é permitir estarmos juntos na mesma sala. Podemos construir estratégias, ajustar o portfólio e aproximarmos os setores da empresa do público alvo já pensando no segundo semestre?, detalha Juliana.
Notícias Relacionadas

Festival APAS SHOW amplia compromisso sustentável e desafia expositores a repensarem práticas...
Leia mais
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$...
Leia mais
Vinhos de Portugal marca presença na APAS SHOW 2025 com 22 Produtores
Leia mais
Gertec levará à APAS SHOW 2023 soluções que democratizam o acesso ao...
Leia mais
A SuperVarejo transmitirá ao vivo podcasts durante a APAS SHOW
Leia mais
Confira algumas empresas que marcarão presença na 39ª edição da APAS SHOW
Leia mais
Fabricantes impulsionaram produtos e serviços na APAS SHOW 2025
Leia mais
Lançamento: Pamplona Alimentos apresenta kit carreteiro na APAS SHOW 2025
Leia mais
TOTVS aumenta 163% dos resultados, logo no primeiro dia do Festival APAS...
Leia mais
Embaixador do Chile no Brasil, Sebastián Depolo Cabrera, marca presença na APAS...
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025 encerra edição com R$ 16,5 bilhões em negócios...
Leia mais
M. Dias Branco leva portfólio completo de food service para o Festival...
Leia mais
3 Corações marca presença na APAS 2025 com portfólio inovador e foco...
Leia mais
Balança com inteligência artificial é destaque da Toledo na APAS SHOW 2023
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais