
Por Redação
27 de maio de 2022Danone apresenta novo corpo diretivo
A companhia apresentou o novo momento da marca
Os produtos da Danone fazem parte dos supermercados há muito tempo e sempre com destaque no gerenciamento de categorias. Mas, na APAS SHOW 2022, a gigante de alimentos tem aproveitado o grande fluxo de varejistas que circulam pelo evento para apresentar o novo momento da marca, que integrou todas as operações em um único corpo diretivo.
Juliana Moreti, trade & E-business diretor da Danone Brasil, explicou que agora um mesmo time cuida e maneja os canais e as marcas, somando os esforços para o portfólio de nutrição, laticínios, iogurte e água. ?O que chega para o público final não muda, mantivemos todo o plano de inovação das categorias, mas agora podemos considerar integrar o portfólio das marcas?, adianta.
Ela também destaca que a participação na APAS é estratégica para apresentar o novo momento institucional para o mercado, pois podem agendar reuniões com os clientes e receber interessados em conhecer este novo momento da Danone. ?Já havíamos comunicado para nossos stakeholders este momento, mas ainda não encontramos todos eles. O legal da APAS SHOW é permitir estarmos juntos na mesma sala. Podemos construir estratégias, ajustar o portfólio e aproximarmos os setores da empresa do público alvo já pensando no segundo semestre?, detalha Juliana.
Notícias Relacionadas

Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
A SuperVarejo transmitirá ao vivo podcasts durante a APAS SHOW
Leia mais
Kefir Reggula estreia na APAS e apresenta novos tamanhos de embalagens
Leia mais
Professor Domenico de Masi abre o Congresso de Gestão da APAS SHOW...
Leia mais
Confira algumas empresas que estarão presentes na APAS SHOW 2024
Leia mais
Confira as palestras que aconteceram no palco "Experiência de Compra"
Leia mais