Por Vitor Garcia
29 de maio de 2023Dori Alimentos foca em inovação e renovação de produtos
Companhia busca reforçar sua importância junto ao setor supermercadista
Do amendoim japonês a chocolates e balas, a Dori Alimentos, dona das marcas Bolete, Chococandy, Disqueti, Gomets, Yogurte100 e Pettiz, traz 3 lançamentos para APAS SHOW, que já estão disponíveis no varejo. ?APAS é a oportunidade de falar ao vivo com os clientes e fazer novos negócios?, diz Richard Silva, coordenador de trade marketing da fabricante.
Com itens de alcance nacional e líderes de mercado na maioria dos segmentos em que atua, como em amendoins e em goma com 32,5% e 73%, respectivamente, a Dori busca reforçar sua importância junto ao setor supermercadista, que representa metade do faturamento da companhia. Por isso, a ocasião também será utilizada pela empresa para apresentar novidades que acompanham a transformação nos hábitos alimentares.
Com foco em inovação e renovação das linhas de produtos, a Dori investe na capacitação do time para atender às necessidades dos clientes e consumidores. A companhia faturou mais de R$ 1 bilhão no ano passado