
Por Redação
29 de maio de 2023Dori Alimentos foca em inovação e renovação de produtos
Companhia busca reforçar sua importância junto ao setor supermercadista
Do amendoim japonês a chocolates e balas, a Dori Alimentos, dona das marcas Bolete, Chococandy, Disqueti, Gomets, Yogurte100 e Pettiz, traz 3 lançamentos para APAS SHOW, que já estão disponíveis no varejo. ?APAS é a oportunidade de falar ao vivo com os clientes e fazer novos negócios?, diz Richard Silva, coordenador de trade marketing da fabricante.
Com itens de alcance nacional e líderes de mercado na maioria dos segmentos em que atua, como em amendoins e em goma com 32,5% e 73%, respectivamente, a Dori busca reforçar sua importância junto ao setor supermercadista, que representa metade do faturamento da companhia. Por isso, a ocasião também será utilizada pela empresa para apresentar novidades que acompanham a transformação nos hábitos alimentares.
Com foco em inovação e renovação das linhas de produtos, a Dori investe na capacitação do time para atender às necessidades dos clientes e consumidores. A companhia faturou mais de R$ 1 bilhão no ano passado
Notícias Relacionadas

Kärcher aumenta portfólio com limpadora de pisos com autonomia de bateria
Leia mais
Salvatore cosmético busca ampliar presença no varejo com linha Linear
Leia mais
O maior evento supermercadista do mundo apresenta projetos especiais de FFLV
Leia mais
Flora apresenta novidades nas marcas Minuano, Francis e Neutrox
Leia mais
Kefir Reggula estreia na APAS e apresenta novos tamanhos de embalagens
Leia mais
Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
Do PDV ao metaverso: Seal Sistemas apresenta solução tecnológica completa para o...
Leia mais