Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
8 de maio de 2025

Festival APAS SHOW 2025: Pavilhão Azul promete lançamentos, serviços e estreias

Área reunirá empresas de diferentes portes, além de marcas que participarão do evento pela primeira vez

Lançamentos de produtos, serviços, até a “estreia” de novas empresas no evento. Esse é um pouco do que acontecerá no Pavilhão Azul, da APAS SHOW 2025. A Mili, por exemplo, apresentará novos produtos focados em cuidado e qualidade, que vão transformar o dia a dia dos consumidores com mais praticidade e conforto. Segundo Denise Pires, gerente de Marketing da Mili, os lançamentos complementarão diversas linhas da marca, como a Linha Mili Love&Care, hora do banho que traz shampoo, condicionador, sabonete líquido e sabonete em barra. Outro destaque será o pano reutilizável Mili Clean Max, com alto poder antibacteriano e excelente resistência tanto seco quanto úmido entre muitos outros.

LEIA TAMBÉM
Festival APAS SHOW amplia compromisso sustentável e desafia expositores a repensarem práticas para reduzir resíduos
Festival APAS SHOW 2025: marcas no Pavilhão Verde apostarão em inovação e expansão

“Participar da APAS SHOW 2025 com esses lançamentos representa, para a Mili, a consolidação do seu compromisso com a inovação, o cuidado e a escuta ativa das necessidades dos consumidores e varejo. Estar presente nesse evento de relevância internacional é uma oportunidade estratégica para fortalecer parcerias, ampliar a visibilidade da marca e apresentar soluções que unem tecnologia, conforto e bem-estar. Mais do que lançar produtos, a Mili reafirma seu propósito de evoluir junto com as famílias brasileiras, oferecendo qualidade em cada detalhe e ampliando seu portfólio com itens que fazem a diferença no dia a dia”, diz a executiva.

Segundo ela, a Mili acredita também na feira como uma vitrine estratégica para apresentar os lançamentos ao mercado, estreitar o relacionamento com parceiros e abrir novas oportunidades de negócio. Através de um estande moderno e portfólio amplo, que reforça o compromisso com qualidade, tecnologia e bem-estar, a Mili espera ampliar sua presença no varejo, fortalecer sua marca e colher importantes insights do público e do setor. A participação na feira também reforça a confiança da empresa no crescimento do mercado e na construção de conexões que impulsionam ainda mais sua trajetória.

Já a Cicopal, indústria de salgadinhos e batata palha, estará pela primeira vez no festival. Com mais de 30 anos de história, a empresa destacará a batata palha Slight, que ganhará uma nova embalagem stand up pouch. Além da presença marcante no evento, com um estande de quase 100m² no Pavilhão Azul e investimento superior a R$700 mil para garantir uma participação de destaque, a Cicopal está num momento estratégico de expansão. Em 2025, a empresa deve inaugurar sua quarta fábrica – a primeira no Sudeste – em Patrocínio (MG), e dessa forma ampliar sua operação para mais nove estados brasileiros. O plano inclui a abertura de mais três fábricas nos próximos anos, totalizando sete unidades em operação no país.

Criar soluções que antecipam tendências e agregam valor no food service e varejo é parte dos esforços de investimentos da Costelata, marca de produtos práticos e de alta performance. A linha de desfiados que inclui carne seca desfiada, costela desfiada e frango desfiado, por exemplo, possui uma tecnologia que conserva as proteínas em uma embalagem autoclavada.

Já a gigante Coca Cola, terá um estande 175,5m², onde a companhia irá apresentar lançamentos, receber clientes e proporcionar ativações para que o público interaja com o seu portfólio multicategoria, que, com opções que vão além das bebidas, atende aos mais diversos momentos de consumo.

Um dos destaques da empresa é a campanha Compartilhe Uma Coca-Cola, lançada recentemente. A ação traz de volta as conhecidas latas personalizadas com nomes e busca valorizar os momentos junto às pessoas queridas, também enfatizando como o ato de compartilhar uma Coca-Cola está presente nessas memórias especiais. Entre os lançamentos, a empresa destacará o Absolut Sprite, Therezópolis Session IPA, Sol 0,0 e Monster Ultra Fiesta Mango. O espaço da fabricante ainda contará com bares exclusivos de Estrella Galicia e Eisenbahn.

Responsável pela cobertura completa da maior feira de alimentos e bebidas das Américas, a SuperVarejo é o veículo de imprensa oficial do festival APAS SHOW. Durante os quatro dias de evento, a SV trará, em tempo real, os principais destaques por meio de entrevistas no podcast SV TÁ ON, transmitidas ao vivo, além de reportagens diretamente dos estandes dos expositores e matérias exclusivas no portal SuperVarejo.

Deixe seu comentário