
Por Redação
9 de maio de 2025Festival APAS SHOW 2025: veja alguns destaques do Pavilhão Amarelo
Área reunirá empresas de diversos setores, que apresentarão novidades em produtos e serviços
O Pavilhão Amarelo da APAS SHOW terá mais de 100 expositores. Entre as marcas presentes no espaço anexo do Expo Center Norte estarão Catupiry, Scala, Don Luiz, Vinilady, entre outras. No total, a expectativa do Festival APAS SHOW este ano é superar a edição passada, que movimentou R$ 15 bilhões em negócios, com a presença de 850 expositores e mais de 140 mil visitantes.
LEIA TAMBÉM
Festival APAS SHOW 2025: Pavilhão Azul promete lançamentos, serviços e estreias
Festival APAS SHOW 2025 amplia sustentável e desafia expositores a repensarem práticas para reduzir resíduos
O Laticínio Scala lançará durante o evento, o creme de ricota nas versões tradicional e light, em embalagens de 200 g. A empresa também destacará mix de produtos, com foco especial na linha Parmesão, além de outros queijos como provolone, maturado com mofo azul e brie e a linha de recheios doces forneáveis Dolci Creme. “Além disso, teremos, neste ano, a apresentação da nova equipe dedicada ao canal food service, que estará no local para atendimento a clientes e apresentação dos produtos e variedade do portfólio”, afirma Ricardo Abrão, diretor Comercial da empresa.
A Catupiry terá estande de 120 m², e fará a degustação de mais de 100 produtos do portfólio da marca, que incluem itens como Catupiry Original com Pimenta Jalapeño e Cheddar Molho Catupiry, entre outros. Entre as experiências proporcionadas no espaço ainda haverá um jogo da memória, que presenteará os ganhadores com brindes exclusivos da marca. Outros destaques trazidos para a feira serão os 14 produtos da linha Catupiry Apeti, com queijos especiais e fondue da Catupiry, e a linha de salgados, com empanadas, quiches, croissants e tortinhas, todos feitos artesanalmente. “A APAS SHOW é, sem dúvida, um momento muito importante para nós. É onde temos a possibilidade de mostrar aos nossos clientes e parceiros nosso portfólio de 130 produtos, que reforça nossa veia de inovação, para além da tradição, sempre com a qualidade e excelência que temos em nosso DNA”, afirma Andrea Areal, diretora Executiva de Marketing.
A Don Luiz apostará no evento para expandir sua atuação no canal varejista, em busca de uma distribuição nacional. A empresa fará a degustação do doce de leite alcoólico e pretende oferecer uma experiência sensorial e imersiva que traduz o DNA da marca, voltado para celebração, inovador e em contante crescimento. “Estar na APAS SHOW novamente reforça nosso compromisso de levar Don Luiz a cada vez mais pessoas. Temos uma estratégia ágil, focada em oportunidades reais de crescimento e expansão, e a feira é uma vitrine essencial para nos conectarmos com parceiros que compartilham dessa visão”, fala Lucas Rocha, CEO.
Outra empresa que marcará presença no pavilhão é marca gaúcha vegana de cosméticos Vinilady , que apresentará a ampliação de seu portfólio, com destaque para a nova Linha de Cronograma Capilar, desenvolvida para atender às diferentes necessidades dos fios com máxima eficácia, composta por 3 máscaras de tratamento (hidratação, nutrição e reconstrução) e 3 óleos capilares. Ainda chegam também a Linha de Gelatina Capilar e a Linha Baby.