
Por Redação
19 de maio de 2022Fiat Lux apresenta portfólio para ambiente de churrasco
O grupo Swedish Match, quer associar toda a tradição do nome para outras linhas
Quem pensa em Fiat Lux logo se recorda do principal produto da empresa: os fósforos. Muito lembrados por este item, a marca, que pertence ao grupo Swedish Match, quer agora associar toda a tradição do nome para outras linhas que também se relacionam ao momento de preparar churrasco, uma paixão nacional.
Murillo Biancalana, gerente de marketing da Swedish Match, conta que, neste terceiro ano de APAS SHOW, a empresa trouxe como novidade dois produtos lançados no fim de 2021: o carvão vegetal e os sacos para lixo. ?Temos 117 anos de atuação e é notória a presença de marca nossa por meio dos fósforos, por isso, procuramos atrelar esses atributos, como confiança e credibilidade, para linhas que lançamos há pouco tempo que também se enquadram no perfil de bazar?, explica Biancalana.
Ele ainda comenta a lógica da Fiat Lux para incrementar no portfólio esses itens em específico: ?fizemos um movimento de trazer produtos complementares. Começamos no fósforo, lançamos carvões, acendedores, papel de alimentos e agora os sacos de lixo. Existe uma sinergia que complementa a história que estamos contando?, detalha.
Notícias Relacionadas

Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
A SuperVarejo transmitirá ao vivo podcasts durante a APAS SHOW
Leia mais
Kefir Reggula estreia na APAS e apresenta novos tamanhos de embalagens
Leia mais
Professor Domenico de Masi abre o Congresso de Gestão da APAS SHOW...
Leia mais
Confira algumas empresas que estarão presentes na APAS SHOW 2024
Leia mais
Confira as palestras que aconteceram no palco "Experiência de Compra"
Leia mais