
Por Redação
19 de maio de 2022Fiat Lux apresenta portfólio para ambiente de churrasco
O grupo Swedish Match, quer associar toda a tradição do nome para outras linhas
Quem pensa em Fiat Lux logo se recorda do principal produto da empresa: os fósforos. Muito lembrados por este item, a marca, que pertence ao grupo Swedish Match, quer agora associar toda a tradição do nome para outras linhas que também se relacionam ao momento de preparar churrasco, uma paixão nacional.
Murillo Biancalana, gerente de marketing da Swedish Match, conta que, neste terceiro ano de APAS SHOW, a empresa trouxe como novidade dois produtos lançados no fim de 2021: o carvão vegetal e os sacos para lixo. ?Temos 117 anos de atuação e é notória a presença de marca nossa por meio dos fósforos, por isso, procuramos atrelar esses atributos, como confiança e credibilidade, para linhas que lançamos há pouco tempo que também se enquadram no perfil de bazar?, explica Biancalana.
Ele ainda comenta a lógica da Fiat Lux para incrementar no portfólio esses itens em específico: ?fizemos um movimento de trazer produtos complementares. Começamos no fósforo, lançamos carvões, acendedores, papel de alimentos e agora os sacos de lixo. Existe uma sinergia que complementa a história que estamos contando?, detalha.
Notícias Relacionadas

Festival APAS SHOW amplia compromisso sustentável e desafia expositores a repensarem práticas...
Leia mais
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$...
Leia mais
Vinhos de Portugal marca presença na APAS SHOW 2025 com 22 Produtores
Leia mais
Gertec levará à APAS SHOW 2023 soluções que democratizam o acesso ao...
Leia mais
A SuperVarejo transmitirá ao vivo podcasts durante a APAS SHOW
Leia mais
Confira algumas empresas que marcarão presença na 39ª edição da APAS SHOW
Leia mais
Fabricantes impulsionaram produtos e serviços na APAS SHOW 2025
Leia mais
Lançamento: Pamplona Alimentos apresenta kit carreteiro na APAS SHOW 2025
Leia mais
TOTVS aumenta 163% dos resultados, logo no primeiro dia do Festival APAS...
Leia mais
Embaixador do Chile no Brasil, Sebastián Depolo Cabrera, marca presença na APAS...
Leia mais
Festival APAS SHOW 2025 encerra edição com R$ 16,5 bilhões em negócios...
Leia mais
M. Dias Branco leva portfólio completo de food service para o Festival...
Leia mais
3 Corações marca presença na APAS 2025 com portfólio inovador e foco...
Leia mais
Balança com inteligência artificial é destaque da Toledo na APAS SHOW 2023
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais