
Por Redação
12 de maio de 2025Grupo HEINEKEN transforma inovação responsável em experiência imersiva na APAS SHOW 2025
Companhia reforça compromisso com práticas ambientais e soluções tecnológicas apresentando estande ecoeficiente, ativações interativas e degustação de rótulos
Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo HEINEKEN marca presença na APAS SHOW. Nessa edição, para refletir sua identidade inovadora e a visão de futuro alinhada a práticas mais conscientes, a companhia desenvolveu um estande de 312m², com estética industrial e materiais de alta durabilidade e reúso.
LEIA TAMBÉM
Grupo Heineken anuncia a expansão do programa Volte Sempre em parceria com a Ambipar
Grupo HEINEKEN registra 38% de liderança feminina na vice-presidência de Vendas e Distribuição
“É um orgulho para os times de Trade e Vendas estar novamente na APAS SHOW. O varejo nacional vem até nós quando estamos aqui. E nós respondemos com novidades”, destaca Natália Urnikes, Gerente Nacional de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN. O grupo também traz para o evento, por exemplo, a geladeira de Fys - marca de refrigerante do grupo - e o lançamento de Fys Zero, versão zero açúcar e zero calorias da bebida.
Outra novidade, também voltada ao ponto de venda, é o lançamento do Liqui-D — um display digital inovador, flexível e de alta definição, que pode ser adaptado em três formatos distintos: glorifier, stopper e display. A solução representa um importante avanço na forma como as campanhas são ativadas nos pontos de venda.Para finalizar, a executiva destaca como a participação do Grupo HEINEKEN no Festival APAS tem se consolidado de maneira positiva: “As nossas salas de reuniões estão lotadas. Nossos clientes e parceiros estão aqui”, finaliza Natália.
Receba no WhatsApp notícias da SuperVarejo.