
Por Redação
22 de maio de 2025Grupo Marilan reforça estratégia de crescimento e expansão
Geração de negócios na APAS SHOW 2025 pode crescer 10%, em comparação com 2024
A geração de negócios da Marilan, uma das principais indústrias de biscoitos do Brasil, no Festival APAS Show, pode chegar a 10%, em relação à feira de 2024. Em volume, o aumento deve ser de 7% no período. É o que espera Rodrigo Garla, diretor-presidente do grupo.
LEIA TAMBÉM
Grupo Marilan lança nova linha de bombons, Hello Jitty, Fini e Paçoquita
Grupo Marilan adquire produtora de panetones, Siena Alimentos
A grande estrela da Marilan no Festival APAS Show foi a marca Pit Stop, que estreia nova receita e novas embalagens econômicas de personal cracker, nos sabores Original, Pão na Chapa e Integral com Fermentação Natural, além de rebranding nas embalagens de snacks e dois novos sabores Churrasco e Queijo Nacho.
Outro destaque no evento: a promoção nacional “O Sabor da Pausa", na qual o consumidor escolheu uma entre diversas experiências e ainda concorreu a um carro zero quilômetro.
“A APAS é um momento chave para o setor e uma vitrine estratégica para o Grupo Marilan. O nosso estande foi preparado com muito carinho, com novidades e com um portfólio ainda maior. É sempre uma ótima oportunidade estar próximo aos varejistas, consumidores e consolidar bons negócios”, afirma Rodrigo Garla.
Notícias Relacionadas

Caxamar marca presença na APAS Show 2025 com dois lançamentos
Leia mais
RAR moderniza sua marca, reestrutura negócios e projeta crescimento de 16% em...
Leia mais
Expositores estão animados para a 37ª edição da APAS SHOW 2023
Leia mais
TecBan apresenta soluções para otimizar gestão do dinheiro físico para o varejista...
Leia mais
Tirolez marca presença na APAS Show 2025 com novo posicionamento e lançamentos...
Leia mais
Confira algumas empresas que marcarão presença na 39ª edição da APAS SHOW
Leia mais
Cachaça 51 apresenta novidades no estande da Cia Müller de Bebidas
Leia mais
Cantora Sandra Sá visitou, na quinta-feira (15), o estande da Extrusa Pack,...
Leia mais
Kikkoman, marca japonesa, apresenta portfólio diverso e delicioso na APAS SHOW 2025
Leia mais
Cêpera aposta em ?molho de verdade?, aproveitando gap do mercado
Leia mais
Novos produtos e identidade visual marcam a presença da Vigor Alimentos
Leia mais