Por Redação
19 de maio de 2026Grupo Supley investe em oferta de suplementos no varejo supermercadista
Líder em suplementação no canal alimentar, companhia apresenta novidades das marcas Max Titanium, Probiótica, Dr. Peanut e Znack That
O Grupo Supley participa da APAS SHOW 2026 apresentando uma série de lançamentos voltados ao universo da suplementação, nutrição e saudabilidade. A empresa, considerada líder de vendas no canal alimentar segundo dados da Scanntech, leva ao festival novidades das marcas Max Titanium, Probiótica, Dr. Peanut e Znack That, reforçando sua estratégia de expansão no varejo supermercadista.
Entre os destaques estão novos whey proteins, snacks proteicos, pré-treinos, barras funcionais e collabs desenvolvidas para ampliar a conexão da categoria com o consumidor de massa. Entre as novidades apresentadas na APAS está a parceria entre Max Titanium e 7Belo.
A companhia aposta em tendências ligadas ao bem-estar, indulgência e conveniência, acompanhando a transformação do comportamento de consumo e a consolidação dos supermercados e atacarejos como canais relevantes para a suplementação alimentar.
Segundo a empresa, o canal alimentar já representa cerca de 20% do faturamento do grupo, que alcançou R$ 100 milhões em vendas em supermercados ao longo de 2025.
“Categorias historicamente associadas ao universo esportivo passam a ocupar espaço central nas gôndolas do varejo. É por isso que acompanhamos de perto as transformações no comportamento de consumo e ampliamos nosso portfólio pensando em diferentes canais expositivos e vendas”, afirma Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley.
Com atuação consolidada na América Latina, a empresa reforça na APAS SHOW 2026 sua aposta na democratização do acesso à suplementação.