
Por Redação
16 de maio de 2025Grupo Vale Fértil aposta em inovação e novos sabores na APAS SHOW 2025
Nova linha de azeitonas recheadas especiais são destaque, bem como as opções inovadoras de snacks apresentadas ao público durante o festival
O Grupo Vale Fértil, referência nacional em azeitonas, marca presença na APAS SHOW 2025 com um portfólio repleto de novidades. Entre os destaques para esta edição, está a nova linha de azeitonas recheadas especiais das marcas Vale Fértil e Rivoli, que conta com ingredientes naturais.
LEIA TAMBÉM
Vale Fértil lança lanchinho de azeitona para crianças
Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
As novidades contemplam diferentes recheios, como pimentão, tomate seco, alho, limão e cebola, além de sabores importados como queijo azul, presunto, anchova e salmão, todos sem aditivos processados, com 130 gramas por embalagem. O processo de fabricação utiliza tecnologia que permite o preenchimento completo das azeitonas com recheios líquidos, que se solidificam no interior do fruto, garantindo textura diferenciada e sabor marcante.
“Produzir essas azeitonas recheadas em nossa fábrica no Brasil, em São José dos Pinhais (PR), nos permite oferecer um produto mais competitivo, sem abrir mão da qualidade que é a marca registrada do Grupo. Nosso compromisso com ingredientes naturais, livres de aditivos processados, aliado ao uso de tecnologias avançadas, reforça nossa dedicação em oferecer alimentos saudáveis, saborosos e alinhados às expectativas dos nossos clientes e parceiros”, afirma Martin Nucete Hernando, gerente nacional de vendas do Grupo Vale Fértil.
Presente na APAS SHOW há mais de uma década, e com três participações consecutivas nos últimos anos, o Grupo Vale Fértil reforça sua visão sobre a importância do evento. “Participar da APAS é, hoje, uma ação estratégica para o nosso negócio. O evento nos permite reunir, em um só local, clientes de todas as regiões do país e do mundo, apresentar os avanços e inovações que temos desenvolvido e identificar oportunidades que contribuem diretamente para o fortalecimento do nosso planejamento comercial ao longo do ano”, afirma Martin Nucete Hernando, gerente nacional de vendas do Grupo Vale Fértil.