
Por Redação
27 de maio de 2022Leão lança nova linha de produtos
Trata-se de uma nova bebida com adição de vitaminas em sachês para infusão em água quente
Para atender a necessidade de seus consumidores, a Leão, líder de mercado com mais de 50% de market share na categoria de chás para infusão, segundo a Nielsen, traz ao público mais uma inovação com a sua nova linha de produtos vitamínicos.
Trata-se de uma nova bebida com adição de vitaminas em sachês para infusão em água quente. O lançamento conta com três sabores: laranja e cenoura, rico em vitaminas A, C e E; açaí e guaraná, rico em vitamina B; e mel, gengibre e cúrcuma, rico em vitaminas C, D e Zinco.
De acordo com Fabio Moreno, Head Commercial da Leão, a novidade chega ao mercado com o intuito de demonstrar o compromisso da marca em atender as necessidades dos consumidores que, segundo Moreno, estão cada vez mais preocupados com a saúde.
?Para o lançamento da linha vitamínicos, levamos em conta não apenas a composição de uma bebida saudável, mas também a preservação do sabor, tudo para agradar o paladar dos consumidores, enquanto a nova linha se torna uma aliada na garantia das vitaminas diárias que precisamos ingerir?, explicou Moreno.
A nova linha de vitamínicos da Leão chegou ao mercado hoje (16), exclusivamente na rede Carrefour. Por questões logísticas, não está presente no estande da marca na Apas SHOW 2022, mas os participantes do evento podem conferir outras inovações da Leão, como a linha de produtos para preparo em água gelada.
Notícias Relacionadas

Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
A SuperVarejo transmitirá ao vivo podcasts durante a APAS SHOW
Leia mais
Kefir Reggula estreia na APAS e apresenta novos tamanhos de embalagens
Leia mais
Professor Domenico de Masi abre o Congresso de Gestão da APAS SHOW...
Leia mais
Confira algumas empresas que estarão presentes na APAS SHOW 2024
Leia mais
Confira as palestras que aconteceram no palco "Experiência de Compra"
Leia mais