Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Vitor Garcia
26 de maio de 2023

M Dias Branco completa 70 anos e mira a loja perfeita

Entre as marcas com maior foco de investimento da empresa, estão Piraquê, Vitarella, Richester, Isabela, Adria, Fortaleza e Treloso

Ao todo são 20 marcas, entre nacionais e regionais que compõem o portfólio da gigante cearense M Dias Branco que completa 70 anos neste mês. Para gerir tantos produtos nos mais diversos canais de venda pelo país, a companhia implementou o processo de loja perfeita, liderado por Felipe Rama, head de trade marketing da M Dias Branco. 

De acordo com Rama, o processo foi implementado há pouco mais de um ano, mas segue evoluindo. ?Com tantas marcas, o processo de loja perfeita prioriza e direciona os produtos a depender do tipo de canal, com sortimento e ativação que passam por uma estratégia de execução. Porque somos uma empresa bastante regionalizada, com marcas nacionais e outras em mais de um estado, um quebra cabeça grande para montarmos?, conta. 

Entre as marcas com maior foco de investimento da empresa, estão Piraquê, Vitarella, Richester, Isabela, Adria, Fortaleza e Treloso. A expectativa para o ano é de crescimento em valor e em volume de vendas, apesar de um início de ano um pouco difícil fruto da inflação vinda do ano passado.

Em 2022, a companhia fez a aquisição da Jasmine, empresa curitibana líder em granolas, pães sem glúten e cookies integrais. Além da uruguaia Las Acacias, que marcou a entrada da empresa no segmento de massas super premium e em outras categorias, como conservas e molhos. Com a aquisição, a M. Dias Branco, que já exporta para mais de 40 países, tornou-se a primeira multinacional brasileira de massas e biscoitos. 

Deixe seu comentário