
Por Redação
14 de maio de 2025Mantiqueira Brasil lança campanha de ovos "naturalmente proteicos"
Ovos Mantiqueira Extra (13g de proteína) e Jumbo (15g de proteína), com valores correspondentes a porções de dois ovos
A Mantiqueira Brasil chega a mais uma edição da APAS SHOW lançando a campanha "Naturalmente Proteico" da Ovos Mantiqueira, apresentada em primeira mão a supermercadistas e varejistas.
LEIA TAMBÉM
Entenda a alta no preço do ovo e como o supermercado deve reagir
Mantiqueira Brasil anuncia nova embalagem e produtos com mais proteínas
No estande, os visitantes podem conferir o portfólio completo da empresa, com destaque para os Ovos Mantiqueira Extra (13g de proteína) e Jumbo (15g de proteína), valores correspondentes a porções de dois ovos. Esses produtos atendem à crescente demanda por alimentos naturalmente proteicos, com alto valor nutricional e excelente custo-benefício — ideais para quem busca uma alimentação saudável, versátil e acessível.
"O mercado vive um verdadeiro boom da proteína, e o ovo é a fonte natural mais completa e acessível. Com nossos produtos, mostramos que é possível ter saúde, praticidade e sabor à mesa, todos os dias", destaca André Carvalho, diretor de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil.
Além dos clássicos Ovos Mantiqueira, a empresa traz ao evento a diversidade completa de seu portfólio, que inclui os Happy Eggs®️ – ovos de galinhas criadas livres, reforçando o compromisso com o bem-estar animal; a linha Eggscelente, voltada ao mercado de food service, com ovos líquidos pasteurizados, ideais para hotelaria, indústrias, padarias e restaurantes. Outro destaque é a apresentação das novas embalagens da Fazenda da Toca, que chegam ao mercado com design totalmente repaginado – mais moderno, atrativo e alinhado à identidade visual da Mantiqueira Brasil –, reforçando o posicionamento premium da linha orgânica.