Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
APAS SHOW
...
Por Redação
14 de maio de 2025

Mantiqueira Brasil lança campanha de ovos "naturalmente proteicos"

Ovos Mantiqueira Extra (13g de proteína) e Jumbo (15g de proteína), com valores correspondentes a porções de dois ovos

A Mantiqueira Brasil chega a mais uma edição da APAS SHOW lançando a campanha "Naturalmente Proteico" da Ovos Mantiqueira, apresentada em primeira mão a supermercadistas e varejistas.

LEIA TAMBÉM
Entenda a alta no preço do ovo e como o supermercado deve reagir 
Mantiqueira Brasil anuncia nova embalagem e produtos com mais proteínas

No estande, os visitantes podem conferir o portfólio completo da empresa, com destaque para os Ovos Mantiqueira Extra (13g de proteína) e Jumbo (15g de proteína), valores correspondentes a porções de dois ovos. Esses produtos atendem à crescente demanda por alimentos naturalmente proteicos, com alto valor nutricional e excelente custo-benefício — ideais para quem busca uma alimentação saudável, versátil e acessível.

"O mercado vive um verdadeiro boom da proteína, e o ovo é a fonte natural mais completa e acessível. Com nossos produtos, mostramos que é possível ter saúde, praticidade e sabor à mesa, todos os dias", destaca André Carvalho, diretor de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil.

Além dos clássicos Ovos Mantiqueira, a empresa traz ao evento a diversidade completa de seu portfólio, que inclui os Happy Eggs®️ – ovos de galinhas criadas livres, reforçando o compromisso com o bem-estar animal; a linha Eggscelente, voltada ao mercado de food service, com ovos líquidos pasteurizados, ideais para hotelaria, indústrias, padarias e restaurantes. Outro destaque é a apresentação das novas embalagens da Fazenda da Toca, que chegam ao mercado com design totalmente repaginado – mais moderno, atrativo e alinhado à identidade visual da Mantiqueira Brasil –, reforçando o posicionamento premium da linha orgânica.

Deixe seu comentário