Por Vitor Garcia
23 de maio de 2022Nestlé apresenta soluções de trade marketing
No estande, lojista pode visualizar o conceito de ?loja perfeita?, usando realidade virtual 3D
O estande da Nestlé na APAS SHOW traz para o supermercadista inovações relacionadas à exposição dos produtos no PDV. No local, o visitante consegue acessar um painel interativo e visualizar soluções para melhorar a experiência de compras dos clientes por meio de gôndolas personalizadas e de estratégias omnichannel. As inovações são apresentadas de forma imersiva, por meio de óculos de realidade virtual com projeção 3D.
Além disso, a marca trouxe para esta edição uma série de lançamentos de produtos, com destaque para as linhas de cafés (marcas Starbucks, Dolce Gusto e Nescafé); chocolates e biscoitos (marcas Garoto e Nestlé); e plant-based (da marca Nature?s Heart). Outro ponto de destaque no estande é a sustentabilidade ? todo o espaço foi montado com madeira de reflorestamento e baseado em carbono neutro.