Por Vitor Garcia
23 de maio de 2022Novos negócios: Inoar fecha contratos internacionais durante a APAS SHOW 2022
Com objetivo de inovar seu mix de produtos, a Inoar Cosméticos ainda traz ao público uma linha inédita
Em sua segunda participação na APAS SHOW, a Inoar cosméticos, além de trazer ao público lançamentos de produtos, também estabeleceu novas parcerias de negócios durante o evento. De acordo com Inocência Manoel, co-fundadora da empresa, no segundo dia da feira a Inoar realizou vendas inéditas para os Estados Unidos, México e Oriente Médio.
?Participar da APAS SHOW é um investimento maravilhoso e nós estamos percebendo isso nitidamente esse ano. Em apenas dois dias de evento já recuperamos o valor investido para estar aqui e ainda realizamos vendas incríveis para empresas do exterior que também marcam presença na feira?, destacou a empresária.
Nova linha de produtos Inoar chega na APAS SHOW
Com objetivo de inovar seu mix de produtos, a Inoar Cosméticos ainda traz ao público uma linha inédita: a Inoar Nature, composta por shampoo e condicionador, que oferecem hidratação e recuperação intensiva para manter os cabelos saudáveis e com muito brilho.
"Queremos apresentar a nossa nova linha aos consumidores, destacando o óleo de argan, a queratina vegetal e as cerâmicas que, juntas, devolvem a consistência aos fios e fixam nutrientes no interior das fibras capilares, atuando na revitalizando cabelos enfraquecidos e quebradiços?, explica Inocência Manoel, co-fundadora da Inoar Cosméticos.
Além disso, a marca destaca o retorno ao mercado da linha Banho a Banho, que agora faz parte do portfólio da marca. A linha, criada pela Johnson & Johnson, foi adquirida pela Inoar por R$ 12 milhões. ?Nós estamos muito satisfeitos com a aquisição, porque poderemos levar aos nossos consumidores alguns produtos que já foram os favoritos na casa dos brasileiros. E contar essa história novamente é um prazer para a nossa marca?, destaca Manoel.
A Inoar está presente no segmento supermercadista desde 2017 e encontra na APAS SHOW um bom espaço para observar e aplicar as principais práticas mercadológicas atuais: ?O evento apresenta as melhores práticas de negócios do setor e reúne os principais dirigentes de redes e lojas, o que viabiliza alguns dos nossos principais objetivos, como a ampliação da nossa presença nas gôndolas?, reforça Inocência.
Quem quiser conhecer os lançamentos da marca precisa se dirigir ao estande da empresa, localizado no pavilhão branco.