Por Vitor Garcia
19 de maio de 2022Novos produtos e identidade visual marcam a presença da Vigor Alimentos
Os principais lançamentos são o Vigor Grego Líquido, o Viv Protein UHT, o Viv Shot, os Queijos Artesanais Vigor e o Cream Cheese Vigor
Além de apresentar uma identidade criativa e repleta de personalidade, a Vigor estampa em seu estande o rosto do novo embaixador da marca: Gil do Vigor, participante do Big Brother Brasil 2021.
Para este ano, a Vigor Alimentos trouxe seus principais lançamentos para a Apas Show, como o Vigor Grego Líquido, Viv Shot, Viv Protein UHT, Queijos Artesanais Vigor, Cream Cheese Vigor e a Linha Vigor Viv.
Pensando sempre em atender as necessidades específicas dos seus clientes, como a praticidade exigida atualmente no dia a dia, a Vigor lança o Vigor Grego Líquido, um novo produto que une a cremosidade e o sabor do iogurte grego com a facilidade das garrafinhas prontas para beber.
?O iogurte grego da Vigor é líder de mercado e está completando 10 anos e, para comemorar, nada melhor do que inovar também. A Vigor sabe que as pessoas estão, cada vez mais, retomando a rotina agitada de atividades fora de casa e o lançamento atende às necessidades de quem busca mais momentos gostosos e práticos entre uma atividade e outra?, destaca Eduardo Jakus, diretor de marketing da Vigor.
Além disso, o Vigor Grego Líquido está disponível também em um novo sabor, que é bastante diferenciado na categoria de iogurte grego. Trata-se do sabor tangerina, uma aposta da marca para o seu mix de produtos.
Outro produto que é novidade no portfólio da marca e que já está disponível para os consumidores, é a linha de queijos 100% artesanais, produzidos por produtores locais. A linha recebe o nome de Artesanais do Brasil, e incentiva o consumo dos itens artesanais pelo país, ampliando a distribuição no mercado nacional.
Jakus destaca que a Vigor se movimenta em direção às produções regionais para valorizar a produção nacional: ?A Vigor foi até o pequeno produtor, até as pequenas fazendas para encontrar o sabor natural do que é produzido no país, inserindo as pequenas queijarias brasileiras em um cenário comercial mais abrangente e rentável, inclusive fora do país?, destaca.
Quem passar pelo estande da Vigor ainda terá a oportunidade de conhecer o Cream Cheese Vigor, que pode ser combinado com diversos alimentos, tanto em lanches e snacks quanto no uso culinário. O produto já está disponível nos principais supermercados do país, nas versões Tradicional e Light.
O estande da Vigor Alimentos está localizado no pavilhão branco da Apas Show 2022 e a marca segue no evento até o dia 19.
Oportunidade de emprego