
Por Redação
23 de maio de 2022Plasútil amplia portfólio com itens para pets e home office
Empresa apresenta seus lançamentos no Pavilhão Verde da APAS Show, atendendo a novas demandas do mercado
O número crescente de pets nos lares brasileiros e a manutenção do home office ? ou do trabalho híbrido ? no pós-pandemia fez com que a marca desenvolvesse produtos específicos para atender a essas novas necessidades do consumidor.
Outra novidade é o estande dividido em dois: com soluções voltadas para o varejo de um lado e, do outro, para o atacarejo. Segundo o gerente de marketing da Plasútil, Mauro Paparelli, a diferença está nos produtos para escritório e de revenda, oferecidos ao atacarejo, enquanto que na área do varejo, há mais itens para o dia a dia. ?No varejo, ainda destacaria os produtos licenciados: somos o maior licenciador Disney e também o maior licenciador em utilidades plásticas do país. Temos ótimas opções para divertir e presentear, que podem alavancar as vendas da categoria de bazar?, afirma.
Notícias Relacionadas

Marca portuguesa centenária apresenta Casa Gallo na APAS SHOW 2025
Leia mais
Lançamento: Pamplona Alimentos apresenta kit carreteiro na APAS SHOW 2025
Leia mais
Seara apresenta, no Festival APAS Show, mais de 90 lançamentos
Leia mais
Experiência de compra a partir da ambientação foi tema de palestras na...
Leia mais
Toledo do Brasil apresenta novidades em tecnologia para o setor supermercadista
Leia mais
Ourolux apresenta novidades para o varejo alimentar na APAS SHOW 2025
Leia mais
GS1 apresenta QR Code que deve substituir código de barras linear
Leia mais