
Por Redação
21 de maio de 2025Rocca aumenta 200% sua produção
Empresa investiu mais de R$ 2 milhões na ampliação de sua fábrica
Direto de Pouso Alegre, sul de Minas, para a APAS SHOW, a Rocca, marca de doce de leite do casal de sócios Rosi Barbosa e Raphael Figueiredo participa pela segunda vez da feira com foco em alcançar novos players varejistas e o segmento de food service, de restaurantes e empresas alimentícias.
LEIA TAMBÉM
Senff quer ampliar portfólio de clientes no varejo
Estreante na APAS SHOW, Papai que Fez apresenta soluções práticas
Para tanto, investiu mais de R$ 2 milhões na ampliação de sua fábrica para aumentar em 200% a produção do doce. “Estamos felizes em participar da APAS SHOW que traz muito retorno de negócios”, diz Rosi, que tem tocado a área comercial e de marketing da empresa. A marca está presente em todo o Brasil com seis sabores dos seus doces e versões de embalagens de 400 e 50 gramas.