
Por Redação
24 de maio de 2022Schott do Brasil apresenta soluções em refrigeração
Empresa alemã levou ao evento sua nova linha de produtos para refrigeração comercial
Na pandemia, a procura pelos produtos da marca cresceu consideravelmente no Brasil, o que exigiu da companhia investimentos na ordem de R$ 10 milhões para ampliação da capacidade produtiva. Segundo a diretora de marketing, vendas e expansão na América do Sul, Maria Cristina Cardoso, com o aporte, a empresa aumentou em 55% sua produção nacional e espera crescer 40% nas vendas em toda América do Sul ainda em 2022.
?Nossos produtos proporcionam até 65% de economia de energia, isso sem falar na economia com o desperdício de alimentos armazenados em condições incorretas. Outro diferencial são os perfis utilizados, que permitem ver um maior número de detalhes do produto através do vidro?, destaca Maria Cristina.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
19 de maio de 2022
Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
APAS SHOW
10 de maio de 2024
A SuperVarejo transmitirá ao vivo podcasts durante a APAS SHOW
Leia mais
APAS SHOW
19 de maio de 2022
Kefir Reggula estreia na APAS e apresenta novos tamanhos de embalagens
Leia mais
APAS SHOW
17 de maio de 2022
Professor Domenico de Masi abre o Congresso de Gestão da APAS SHOW...
Leia mais
APAS SHOW
6 de maio de 2024
Confira algumas empresas que estarão presentes na APAS SHOW 2024
Leia mais
APAS SHOW
17 de maio de 2022
Confira as palestras que aconteceram no palco "Experiência de Compra"
Leia mais
APAS SHOW
16 de maio de 2022