
Por Redação
13 de maio de 2025Seara apresenta, no Festival APAS Show, mais de 90 lançamentos
Novidades já estarão nas prateleiras dos supermercados no Brasil até dezembro
Os lançamentos da Seara, na APAS SHOW, são resultados de pesquisas nas quais a empresa identificou que três tendências de consumo ganharam força com a volta do trabalho presencial: a conveniência, a indulgência e o ‘snacking time’.
LEIA TAMBÉM
Seara aumenta produção de energia solar em suas granjas
SuperVarejo de maio em parceria com o maior festival do varejo brasileiro
Dados da Kantar apontam que o almoço e o jantar representavam 80% das ocasiões alimentares dos brasileiros em 2024. Esses momentos vêm decrescendo e um novo momento de consumo, crescendo, de forma acelerada: os intervalos entre as principais refeições, especialmente após o jantar.
Pensando nisso, os destaques da Seara ficam por conta da linha de snacks com produtos inéditos em parceria com a Netflix, que chegam para atender diretamente o aumento da demanda por pequenas refeições, sendo o par perfeito para momentos de entretenimento e pequenas pausas.
“O ‘snacking time’ representa uma grande oportunidade, e estamos preparados para liderar inovações para atender a esse movimento no Brasil, trazendo soluções para estarmos presentes em todas as ocasiões de consumo”, conta Rafael Palmer, diretor de marketing da Seara.
Notícias Relacionadas

Da Magrinha 100% integral traz para a APAS SHOW inovações no portfólio...
Leia mais
3 Corações marca presença na APAS 2025 com portfólio inovador e foco...
Leia mais
Neugebauer aumenta portfólio com vários lançamentos durante a APAS
Leia mais
APAS SHOW 2023 bate recorde de público e gera R$ 14 bilhões...
Leia mais
Kärcher aumenta portfólio com limpadora de pisos com autonomia de bateria
Leia mais
M. Dias Branco leva portfólio completo de food service para o Festival...
Leia mais
APAS SHOW 2024 encerra com sucesso de público e total de R$...
Leia mais