
Por Redação
21 de maio de 2025Senff quer ampliar portfólio de clientes no varejo
Banco se especializou em oferecer serviços de interesse do varejista
“Aumentar o relacionamento com nossos clientes, fidelizá-los e conquistar novos clientes”, resume Gabriela Martins, gerente de pós-venda do Banco Senff, sobre a participação da empresa na APAS SHOW.
LEIA TAMBÉM
Tecban apresenta soluções para otimizar gestão do dinheiro físico para o varejista na APAS SHOW 2025
Festival APAS SHOW 2025 encerra edição com R$ 16,5 bilhões em negócios gerados
Desde 2021, o varejo brasileiro conta com um banco focado em oferecer serviços de interesse do setor, com foco em linhas de crédito para redes de todo o Brasil, com forte atuação no Sul, em reformar e ampliar lojas, modernizar equipamentos, investir em estoque, capital de giro, realizar aquisições, entre muitos outros produtos. Segundo Gabriela, o carro chefe de soluções para os varejistas é o cartão private label de marca própria.
Com um cartão de marca própria, é possível incentivar o consumidor a comprar repetidamente na mesma rede, aumentar a frequência de compras e o ticket médio; acessar dados de consumo, como frequência, perfil de gasto, sazonalidade e preferências de produto; acessar margens melhores do que maquininhas; ter mais controle sobre o relacionamento com o cliente e acesso a crédito para consumidores com menor score.
O private label é uma ferramenta não apenas de crédito, mas de estratégia de vendas e relacionamento com o consumidor.
Notícias Relacionadas

Kikkoman, marca japonesa, apresenta portfólio diverso e delicioso na APAS SHOW 2025
Leia mais
Do PDV ao metaverso: Seal Sistemas apresenta solução tecnológica completa para o...
Leia mais
APAS SHOW 2025 discute futuro do varejo com foco em inovação, consumo...
Leia mais
Fórum da ABRAPPE destaca estratégias para redução de perdas no varejo
Leia mais
3 Corações marca presença na APAS 2025 com portfólio inovador e foco...
Leia mais
Kärcher aumenta portfólio com limpadora de pisos com autonomia de bateria
Leia mais
Com produtos gourmet, RAR aposta no relacionamento com varejo
Leia mais
Grupo Supley quer desenvolver a categoria de suplementos no país
Leia mais
Ram Charan destaca liderança transformadora e resiliência no varejo durante APAS SHOW...
Leia mais
Salvatore cosmético busca ampliar presença no varejo com linha Linear
Leia mais
Kärcher apresenta amplo portfólio de soluções em limpeza profissional
Leia mais