Por Vitor Garcia
16 de maio de 2022Sustentabilidade marca ações de marcas
No estande do Grupo Petrópolis, são muitas as iniciativas com esse objetivo
A preocupação com a sustentabilidade é uma tônica das marcas nesta edição da APAS Show. Além de apresentar produtos, muitas delas pensaram em iniciativas que reforçam o posicionamento responsável da empresa e o cuidado com o meio ambiente.
No estande do Grupo Petrópolis, por exemplo, são muitas as iniciativas com esse objetivo: coleta seletiva no bar, papelaria com materiais sustentáveis e copos de papel reutilizáveis. O estande tem, ainda, em sua fachada, um painel sustentável, que pode ser usado pelos visitantes para ?plantar uma árvore?. Após o fim do evento, essas mudas serão levadas a uma das áreas de mobilização ambiental do Projeto AMA, apoiado pela empresa.
Outra ação da marca é a revitalização de bares na região de Maragogi, em Alagoas, onde o Grupo Petrópolis instalou espaços que facilitam a reciclagem de latinhas e garrafas, colaborando para o descarte correto de suas embalagens.