Por Vitor Garcia
23 de maio de 2022Vigor traz produtos alinhados às demandas dos consumidores
A grande aposta da marca, não tem lactose nem adição de açúcar e já está disponível nos sabores chocolate e doce de leite
Entre os lançamentos que a Vigor Alimentos realizou durante a APAS SHOW 2022, destacam-se os produtos que atendem as necessidades do mercado em relação à praticidade e à saudabilidade. Uma das novidades é o Viv Proein UHT, cuja embalagem de 250ml fornece 15 gramas de proteína. O produto, que é uma das grandes apostas da marca, não tem lactose nem adição de açúcar e já está disponível nos sabores chocolate e doce de leite.
O head de trade marketing da Vigor, Marcos de Oliveira, comenta que a marca vai lançar mais dois sabores (morango e coco), em julho. Os varejistas já aproveitaram a feira para antecipar as compras. Outra novidade da marca é o Vigor Grego Líquido, versão em garrafinha para o iogurte grego da marca. A Vigor também lançou uma linha de queijos artesanais, fabricados por produtores locais.