Por Vitor Garcia
28 de abril de 2023Xandô confirma presença na APAS SHOW 2023
Em sua primeira participação no maior evento supermercadista do mundo, marca irá apresentar produtos que contam com ingredientes naturais
A Xandô, empresa de leites tipo A e sucos integrais, estreia na APAS SHOW 2023, a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, que acontece em São Paulo de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, apresentando aos visitantes toda a sua expertise e portfólio de produtos. No evento, dará destaque aos produtos lançados no primeiro trimestre deste ano, que expandiram o portfólio da Xandô, como o Suco de Tangerina em embalagem de 1,5L e o Creme de leite fresco Zero Lactose.
O Suco de Tangerina já está disponível em embalagens de 1,5L, trazendo 100% suco com o mesmo sabor, em maior volume. O Creme de Leite fresco e Zero Lactose em embalagem pet reciclado de 300g para atender aos consumidores, até então, era vendido somente no bag para grandes transformadores (mercado de food service).
?Esperamos o momento oportuno para estrear na APAS SHOW e apresentar tudo que há de mais novo na Xandô para o universo do varejo. Somos uma marca 100% nacional, com 40 anos de história e reconhecida pela naturalidade e qualidade dos nossos produtos?, diz Alexandre Wolff, presidente da Xandô.
A Xandô foi a marca que mais cresceu em São Paulo (+58%) em 2022, comercializou mais de 20 milhões de litros de leite e 15 milhões de litros de sucos e a expectativa para 2023 é crescer 11%. Fechou o ano com crescimento de 29%, dobrou de tamanho nos últimos quatro anos com o aumento da distribuição, inovações e comunicação. Dentre os investimentos previstos para os próximos anos estão o aumento da capacidade fabril, a modernização dos CDs, a capilaridade de distribuição e a visibilidade da marca via comunicação, com verba em torno de R$10 milhões ao ano.