Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Especial
...
Por Redação
19 de setembro de 2025

2ª Edição do Ranking 5 Marcas em Destaque chega com exclusividade na SuperVarejo de setembro

Estudo realizado em parceria com a Scanntech apontas as marcas que mais aparecem nos tíquetes dos consumidores, no canal autosserviço

A SuperVarejo de setembro (280), chega com conteúdo imperdível. Em parceria com a Scanntech, a publicação traz a segunda edição da pesquisa 5 Marcas em Destaque na categoria que aponta os nomes com maior relevância nos tíquetes de compra dos consumidores. Nesta versão do estudo, foram analisadas 176 cestas, no período entre novembro de 2024 a abril de 2025, considerando o canal autosserviço, através da análise de tíquetes coletados por todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM
APAS Experience Ribeirão Preto reuniu supermercadistas e lideranças locais para discutir inovação e responsabilidade social
SV TÁ ON: a importância do marketing no sucesso do supermercado

Outra matéria que vale a pena conferir é a reportagem “O mapa das gerações” , que traz um verdadeiro “raio X” sobre os perfis que fazem parte do mercado de consumo. Hoje, o varejo alimentar lida com um cliente fragmentado, em que cinco gerações coexistem e interagem de maneiras diferentes no ponto de venda, seja ele físico ou digital.

Essa diversidade de público, que vai dos Baby Boomers à Geração Alpha, exige uma abordagem multifacetada por parte do canal, que para navegar nesse universo de comportamentos distintos, tem investido em tecnologia e personalização para moldar o negócio. Então, leia a reportagem e veja se a sua rede está no caminho certo!

Entre as matérias de gestão, uma das sazonalidades mais importantes para o comércio se aproxima: o Natal. Para evitar rupturas e ter o produto certo na prateleira, a indústria de alimentos, bebidas, assim como os supermercadistas já estão se preparando, com estratégias que envolvem lançamentos, ativações e inovações, e que prometem movimentar as lojas por todo o país.

Deixe seu comentário