
Por Redação
25 de maio de 2022APAS SHOW recebe mais de 110 mil visitas em seus quatro dias de evento
Carlos Correa, Superintendente da APAS, conta sobre os números da feira em entrevista ao Podcast da SuperVarejo
Depois de três anos, a APAS SHOW, maior feira de alimentos e bebidas das Américas, retomou suas atividades no Expo Center Norte, em São Paulo. A 36ª edição da feira, ocorreu entre os dias 16 e 19 de maior no Expo Center Norte, em São Paulo, e trouxe como tema ?Além de Alimentos?.
O evento apresentou seu novo conceito e refletiu seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.
Com mais de 110 mil visitas, a APAS SHOW demonstrou sua importância para a geração de negócios do setor. Para essa edição, considerando todos os mais de 800 expositores da feira, foi gerado cerca de US$ 30 milhões em negócios e 689 reuniões foram realizadas.
O superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Carlos Correa, contou no Podcast da SuperVarejo sobre o sucesso da feira e sobre o desenvolvimento do ambiente de negócios no varejo. Confira no vídeo abaixo ou ouça a entrevista no Spotify ou Deezer.
Notícias Relacionadas

Lojasmel: olhar voltado para a estratégia e perfil de consumidores da rede...
Leia mais
NSG 2023 reúne grandes nomes da tecnologia para debater o futuro do...
Leia mais
Redes de atacarejo miram expansão e estratégias para enfrentar desafios em 2024
Leia mais
Erlon Ortega é empossado como presidente da APAS e destaca prioridade em...
Leia mais
SV TÁ ON: A importância da liderança e da inovação para alcançar...
Leia mais
Halloween reafirma relevância estratégica para a indústria com lançamentos surpreendentes
Leia mais
Cresce o número de preparos líquidos para dietas com suplementação alimentar
Leia mais
Estratégias criativas para impulsionar vendas no varejo alimentar
Leia mais