Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Especial
...
Por Redação
20 de maio de 2024

SuperVarejo de maio chega com matérias atuais e em sinergia com a 38° Edição da APAS SHOW 2024

Entrevista com Andrea Bell, especialista internacional no mercado de consumo e destaque no Congresso é uma das matérias que destacam na publicação, que ainda traz matéria de capa explorando o mote principal das palestras

Tudo mudou com a pandemia da Covid-19. O mundo, as pessoas e os negócios não são mais os mesmos! E com essa “urgência” e necessidade de atualização que se desenhou o tema do Congresso Internacional de Supermercados da APAS SHOW 2024: Update- se, feira que aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um mercado que exige cada vez mais conhecimento, decisões baseadas em dados e muitas informações, o conteúdo das palestras principais e dos auditórios temáticos, bem como da nossa Matéria de Capa desse mês, é um convite a atualização, um verdadeiro upgrade aos negócios.

Recheada e com muito conteúdo “de primeira”. Assim está nossa edição 265. Outra matéria que se destaca é a de Governança Corporativa, tema que também faz parte dos temas discutidos durante o congresso desse ano. A estratégia é um convite a uma mudança de foco e de práticas que podem melhorar o ambiente das companhias supermercadistas e beneficiar as pessoas que a adotam. Trata-se de um processo que envolve cada etapa da gestão de uma empresa e inclui transparência e organização. A reportagem esclarece diversos pontos sobre a estratégia e aponta os pontos positivos para as empresas que investem neste tipo de gestão.

Ainda nesta edição abordamos temas relacionados à tecnologia, como as vantagens e desvantagens da Inteligência Artificial nas empresas - principalmente supermercados; de que maneira trabalhar no ambiente digital uma gôndola infinita pode ajudar a fidelizar o cliente e garantir a venda, assim como reportagem sobre como as redes sociais populares como Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok podem ser importantes ferramentas para engajar o cliente e firmar a marca. Então, se delicie com nosso conteúdo!

Clique aqui para acessar a edição


Deixe seu comentário